Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Pedro S. says:

    A todos aqueles que não têm drivers para Windows 10, podem fazer das duas uma:
    1) se for um drivers de instalação automática, correr o instalador em modo de compatibilidade para qual o driver foi escrito.

    2) a que aconselho. Coloquem o driver descompactado na raiz do disco c:, numa pasta (para fácil acesso). idem ao gestor de dispositivos, selecionem o dispositivo com falta de driver, façam para instalar manualmente o driver, escolham a partir do disco, selecionem o driver e já está..

    Costuma resolver sem erros depois.. 😉

  2. Sergio says:

    Também tenho NOS e tive que comprar um equipamento novo porque o TP-link que tinha não funcionava correctamente

  3. race says:

    O unroll.me mostra a lista de emails subscritos e permite anular subscrições.

  4. Luis Braz says:

    Milton, quando tiveres a vida de alguém na mão e tiveres que tomar uma decisão, não é o PDF que te vai ajudar, mas sim o conhecimento! 🙂

  5. Hugo Mendes says:

    Em relação ao problema da powerline num router NOS, é imperativo que fique ligado a uma porta que não a 4, pois esta porta está configurada por defeito como bridge e não permite a obtenção de um IP local.

  6. José says:

    Hugo Cura obrigado pela ajuda.
    Estive a ver o Devolo dLAN 1200+ WiFi ac o valor é um pouco elevado. Será que não há uma solução eficaz mas mais económica. Será que um router Wi-Fi iria funcionar bem?

  7. José says:

    Se optar pelo router Router TP-LINK DUAL AC1200 ARCHER C60 ( https://www.worten.pt/acessorios-de-informatica/redes/routers/router-tp-link-dual-ac1200-archer-c60-5973038 ) será que consigo ter internet da NOS a funcionar pela casa?
    Cumprimentos
    José Carneiro

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.