Pplware

É cliente NOS? Só tem até hoje para rescindir contrato sem custos

A NOS foi a primeira operadora a informar os seus clientes sobre os prazos para rescisão de contratos de telecomunicações “sem qualquer encargo”. O anúncio foi feito a 4 de agosto e o prazo legal termina hoje, pelo menos para quem foi dos primeiros a ser notificado por e-mail.

Se é cliente NOS e pretende rescindir o contrato, não se esqueça de verificar se a data limite definida para o seu contrato termina hoje.


As operadoras aumentaram os preços sem informar os clientes e a ANACOM impôs um conjunto de “medidas corretivas”. A NOS e a MEO informaram os clientes no início do mês sobre os prazos legais para rescindir contrato… mas muitos clientes consideraram que o período era demasiado curto, ainda mais nesta altura em que a maioria dos portugueses está de férias

No caso da NOS o período definido para rescindir o contrato de telecomunicações sem custos termina hoje (isto para quem foi notificado a 4 de agosto).

No caso da MEO a data limite definida foi 25 de agosto. Relativamente à Vodafone, a operadora garantiu que não procedeu a qualquer aumentos de preços em contratos com períodos de fidelização a decorrer, logo está fora da decisão da ANACOM.

Se já rescindiu conte-nos como foi!
Exit mobile version