PplWare Mobile

Chegou finalmente o standard completo do 5G

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    E os perigos para a saúde humana ? A pele humana é afectada.

  2. F says:

    Sobre a saúde, ninguém faz artigos?

    • Pedro Pinto says:

      Não há qualquer estudo conclusivo.

    • Joao Ptt says:

      É só manter os equipamentos sempre afastados 1 metro de distância do corpo, e deve estar seguro. Sugiro um drone.

      • Pedro says:

        Se isso não verdade ,mas. Mesmo assim gostava de ver isso afinal vamos mesmo viver num mar do poluição de frequência vai ser um pesadelo para a saúde …

        • Peace says:

          Se ao menos soubesses do que falas…
          O espectro radio-electrico está saturada à anos, não é o 5G que vai poluir o que já está poluído. Vivem num “mar de poluição de frequencia” há décadas sem saberes

          • Pedro says:

            Olhe lá o ego ,mas quem não sabe do que fala ,eu sei bem a grande diferença é o tipo de onda que ,e está provoca interferência a nível cerebral…investige.

          • Pedro says:

            Mais uma questão acha que não se pode poluir o que já está poluído de deve ser essa a teoria da China.

    • Pedro says:

      Nem vão fazer não esqueça o poder da propaganda.

      • Jack says:

        Como o Pedro não sabe, vou explicar um pouco e é por experiência própria. Trabalho a mais de 25 anos com equipamentos que emitem radiação electromagnética. Que tem pacemakers não pode aproximar dessas máquinas. Informo que nunca tive algum problema de saúde provocado por esse tipo de radiação, nem nunca morri por causa disso. Agora prove que a água que bebe não provoca cancro.

        • Pedro says:

          Importante é nunca ser pessoal nestes temas, é são coisas diferentes ,para além de seguir normas de segurança no trabalho, é o efeito pode ser lento e invisível a nível cerebral.

          • Jack says:

            O contrario disso, é que esse trabalho é essencial para que possas colocar aqui mensagens no pplware, assim como para andares de automóvel, para teres energia em casa, para teres uma melhor saúde, para poderes andar de avião, para teres agua em casa. Percebes agora?Se te enfiares numa gruta, para que as radiações não te “apanhem” morres na mesma como os homens das cavernas.

          • Pedro says:

            Jack o senhor não tem noção da sua falta de cultura e conheçimento isto pelo que diz ,sabe a quantos séculos temos água em casa …

  3. V says:

    Alguém interessado em custear investigação preliminar e processar a união europeia???

  4. Ricardo says:

    Ho Sr. Pedro, conheço uma grutas ali para o centro do país, vá-se lá enfiar.. e leve mantimentos.. muitos mantimentos..

  5. Pedro says:

    Já reparou que o que diz é de um nível intelectual e humano de zero ,afinal o que diz é se está mal vá para longe e deixe os envenenamento continuar, é sabe que vive numa caverna é o senhor vive em uma caverna mental.

    • Jack says:

      Pedro, por favor , para com a cena do fazer mal ao cérebro, a pele, aos rins e fígado. Vais morrer a pensar se foi o 5G que te matou? Morres antes que isso te mate. Procura ajuda médica que estás com uma grave depressão. Pessoas que só procuram a doença estão gravemente doentes. Vai ao médico. URGENTE.

      • Sujeito says:

        A mim parece-me que o problema é seu Jack. Há aí um problema de auto estima qualquer para ter de intervir dessa maneira passivo agressiva.

        • Jack says:

          Pelos seus argumentos o Pedro e o Sujeito são a mesma pessoa. Se não quer 5G ninguém o obriga… É como a praia. Se quer 5G tem. Se não quer não tem. Mas fique descansado … O 5G derrete a pele. O 4G, 3G, 2G esses não. Deixe-se de cenas tristes, porque é isso que está a fazer. Auto estima é aquilo que não me falta. Com 4G ou 5G, Wi-Fi não para com a conversa? Deve ser melhor deixar de usar, não vá derreter ou queimar os neurónios……desculpe…a pele.

          • Sujeito says:

            Isso já é perseguição. Eu não sou o Pedro, está a fazer demasiadas conjunturas e a pôr palavras na boca de outros.

            Se não dá para conversar como gente crescida, olhe, deixe-se andar. Adira a todos esses protocolos à vontade que ninguém o vai impedir. Nem você deixava, já se viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.