PplWare Mobile

CEO do Twitter – Google NÃO! Facebook …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. luminoso says:

    Valem 7.5 mil milhões de Euros e querem o meu tempo de graça para ajudar a traduzir. lol

    • dajosova says:

      ehehhe são espertos eles, não são? 😀

      E os otários ainda se enchem de orgulho a dizer que colaboraram… sobretudo aqueles que talvez nem colaboram sequer com a mulher em casa….!

  2. Almada says:

    malandros, a gastar o nosso tempo a traduzir.

    Rico como é Bill Gates, bem que é melhor é pensar de perguntar ao seus amigos tradutores para fazerem isso.

  3. helder says:

    Alguem me consegue explicar como vale 7.5 mil milhões se não tem publicidade se nos telemoveis nao aparece publicidade… assim como o facebook em telemoveis tem a vantagem daquela publicidade chata.

    • Pedro says:

      Vale o que vale, pq tem 200 milhões de seguidores… Esse valor apresentado na realidade não significa o valor real, mas sim o valor mais alto que alguém está disposto a pagar pelo Twitter…. Dá a expressão, valor comercial… não valor real…
      Por detrás deste tipo de negócios, estão os velhinhos negócios de venda de bases de dados… e 200 milhões de pessoas é uma base de dados bastante aliciante…
      agora façam a contam… 7.5 mil milhões de Euros /200 milhões pessoas = 37.5 Euros/pessoa…
      Ou seja… cada pessoa que se filia no Twitter, 37,5 euros vão hipoteticamente para o bolso do dono….
      ps: Outras variáveis, estão em jogo, mas podemos pintar de forma geral este quadro… 😉

    • João Pinho says:

      No caso de empresas numa fase/estado de pre-lucro sao avaliadas pelo tempo gasto por utilizador, propriedade intelectual, possibilidades de obtenção de lucro através da sua exploração… por outras palavras é especulação.

      imagina por exemplo que fazes um site, e vendes o mesmo.. quanto cobras ? nao gastas-te dinheiro na sua criação… no entanto cobras pelas sas funcionalidades etc..

      no caso de essa empresa/site já tiver rendimento próprio o seu valor passa a corresponder a esse rendimento e capacidade de expansão /crescimento..

      espero nao ter dito nenhuma barbaridade.

  4. jpng81 says:

    Para mim acho o twitter um produto muito mal acabado. Tipo tens limites de tweets por dia, chegando ao limite fica-se a olhar para o boneco. E para não falar que o novo layout é uma autêntica bodega, tipo o site já era um bocado lento a fazer refresh dos tweets então agora com o novo layout até faz impressão fazer scroll na página, os “divs” no código só fazem com que a página se torne lenta…. enfim é a minha opinião.
    Os tipos do twitter que olhem um bocadinho para o desempenho do facebook e vejam as diferenças. 😉

  5. Ryan says:

    Como ja disse antes… este site e outros similares equivalem a zero… ou entao a uma preciosa perda de tempo na vida de um ser humano

  6. Prodígio says:

    Enquanto que o Facebook é para ser utilizado essencialmente via webrowser, o twitter funciona muito via comunicação móvel.

    O facto de só podermos escrever 150 caracteres não vem ao acaso…Quem tem o tarifário TAG pode actualizar o seu twitter via sms, sem pagar por isso…(e provavelmente as outras redes também já o fazem)…

    Aí está o grande valor do twitter, a comunicação móvel, à vista de todos. Ao início também era muito céptico em relação ao twitter, mas rendi-me completamente à sua utilidade. E neste momento, até acho mais útil o twitter (microblog) que o facebook (feed social) ! São aplicações diferentes, com objectivos diferentes, e ambas podem-se complementar…

  7. Fausto says:

    “We’re looking for translators in: French, German, Indonesian, Italian, Japanese, Korean, Russian, Spanish, and Turkish.”

    Onde está o português aí?

    • John says:

      Têm os brasileiros para fazer isso de borla.
      Eles gostam dessas coisas.
      Depois clicas em português e lês brasileiro, com o acordo ortográfico nem notas 😉

      • António says:

        É por pensamentos assim que cada vez mais temos o português divulgado internacionalmente. Mas, claro, o português do Brasil. Se alguém fizer uma passeio turístico de autocarro em uma cidade europeia qualquer, não se espante se entre as bandeiras pintadas no autocarro estiver uma do Brasil, a indicar que há tradução para o português…

        • Andre says:

          Exactamente. Vejo com enorme tristeza, que esse tipo de indiferença tem aumentado mais.
          E mesmo esse acordo foi apenas para dar razão aos brasileiros que o que fizeram foi apenas deturpar a linguagem “mãe”.

          Vejam se se passa isso nos países que falam alemão. Todos eles podem ter os seus sotaques mas a escrita é toda igual, toda da alemanha…(lingua mãe).
          Enfim..

          • Paulecas says:

            Para já, quais são os países onde se fala alemão fora da Europa? (A questão geográfica impõe-se porque quanto mais isoladas estiverem as populações dos dois países, maior será a divergencia entre a evolução da língua nos dois locais).
            Em segundo lugar, por essa lógica também posso invocar o Inglês, cuja ortografia se altera consoante a variante (inglesa, americana, etc).
            Portanto, o teu raciocínio não faz sentido.

  8. STP says:

    Só não percebi foi o cabeçalho da noticia, Google não! Facebook.

    Já que ele também desmente contacto pelo facebook.

    Até pensei que pelo nome, o twitter tivesse preferido o Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.