PplWare Mobile

Campanha reembolso HP até 50€ ao comprar uma Photosmart

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. 45 euros de desconto numa impressora de 200, ou 25 numa de 150, não me parecem nada de especial para merecerem um artigo não-patrocinado na pplware… Mas de qualquer modo obrigado pela informação.

  2. Jorge says:

    lol voces não recebem nada, é tudo para fazer todos voces pensarem que é uma boa oferta e que vale mesmo o vosso dinheiro.
    Deixem-me dizer uma coisa para todos voces de alguem de dentro da impresa, a empresa mundialmente conhecida por HP coloca chips nas impressoras que contam os numeros de folhas impressas, quando esse numero chega ao seu máximo, a impressora misteriosamente deixa de funcionar. Se vosses não acreditam nas minhas palavras, talvez este video vos ajude http://youtu.be/E6V6-hBbkgg neste caso a impressora é da marca epson, mas a HP faz isto em todas as impressoras que vende.

  3. Rui Miguel Teixeira Marques says:

    O preço dos tinteiros ui ui..

  4. Ecchin says:

    Lol por mim até podiam oferecer a impressora. Mesmo com impressoras cada vez mais baratas, com tinta mais cara que petróleo prefiro ir à reprografia pagar 3 cêntimos.

  5. Pedro says:

    Deixo aqui a minha experiência! Comprei uma impressora hp envy e na loja falaram-me do reembolso! Quando acedi ao link da hp a única informação que aparecia era um pedido de desculpa porque o link não estava a funcionar!!!!! Mau Maria que isto já não está a correr bem (pensei eu)! Após várias tentativas decidi ligar para os escritórios da hp Portugal (+351 21600700), na expetativa de ser esclarecido! Ninguém atendeu!!!!! Mas continuei a tentar… e liguei… liguei mais uma… e mais outra… vezes sem conta para poder ter uma resposta! A única coisa que ouvia após 30 segundos de música era:”pedimos desculpa mas de momento não podemos atender”! Como não há duas sem três, decidi fazer uma reclamação pelo site da hp! Vamos ver no que dá! Agora tirem as vossas conclusões! Das duas uma: ou dificultam propositadamente o processo para as pessoas desistirem do pedido de reembolso ou isto tudo é uma farsa!!! Eu já não conto com nada! E, se realmente não obtiver uma resposta favorável por parte da hp, deixo de ser cliente! Bom dia para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.