PplWare Mobile

Asus e Batman apresentam novos produtos para o Verão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. João Tavares says:

    O Notebook Asus N56 é uma imitação descarada do MacBook Pro. Claro que nunca trocaria um Mac por este….

    • Ana Narciso says:

      Esteticamente é muito parecido sim… não deve ter sido ao acaso, eheh.

    • José Furtado says:

      Discordo Completamente! Só pelo facto de ter uma cor semelhante não significa que vai ser uma cópia, porque actualmente tudo é copia de tudo! Isso só prejudica a evolução tecnológica, e consequentemente o utilizador.

      O teclado até concordo, mas se for a pensar assim, nenhum carro poderia ter tracção integral das 4 rodas, porque foi a Audi que o inventou e meteu em pratica a sua utilização…
      Em vez de a primeira coisa que vos vai á cabeça é isto é mais uma copia da minha marca preferida, pensem no que é melhor para vcs e não para a marca a que protegem!

      • ASantos says:

        Podia haver aqui um botão para carregar ‘like’ no comentario do José Furtado 🙂

        • dude says:

          Agora tudo o que é bonito é cópia da Apple.
          Não vejo que seja uma cópia de nada simplesmente tem bom aspecto e bem construido, começo a gostar da assus.

          • ASantos says:

            Exatamente.. Eu tenho um asus e é o portatil mais bonito que tive e ate agora e há poucos mais bonitos que a asus.. sinceramente gosto mais do meu asus que o mac.

      • pedro mendes says:

        Concordo. Hoje em dia toda a gente copia toda a gente. Enfim são os tempos actuais, a imaginação também anda em crise.
        Já agora uma pequena correcção(espero que não leve a mal), foi Ferdinand Porsche quem desenhou e criou (1900) um carro com tração ás 4 rodas que por sinal até era eléctrico (a NASA quando criou o veículo lunar utilizou esta ideia do sr. Porsche). Posteriormente foi um fabricante de carros holandês, Jacobus Spyker, em 1902 que construiu o primeiro carro com motor a combustão e com tração às 4 rodas. A Audi teve mais impacto porque foi o primeiro construtor a utilizar este sistema em carros de raly (Audi Quattro) o que lhes deu uma grande projeção e publicidade. Os outros grandes construtores europeus (Mercedes, BMW, etc) e os americanos utilizaram esta tecnologia mais virada para os veículos pesados, veículos militares e jeeps.
        Cumprimentos.

  2. Pedro Pinto says:

    Gostei muito do design. A Asus está de parabens!

  3. jouze says:

    Também gosto muito deste N56, apenas tenho algumas duvidas relativamente à robustez do das dobradiças, pois parece-me bastante frágeis para quem necessita de transportar o pc todos os dias para um lado e para outro. De resto parece-me muito bom!

  4. p0int says:

    Mal posso esperar que chegue cá o TF700TG!! (apesar da espera já alongada)

  5. Miguel Oliveira says:

    Independentemente do tempo que irá demorar a chegar a PT a versão 3G do Asus Infinity, alguém consegue me dizer se a diferença de processador vai afectar consideravelmente o desempenho da tablet?
    Isto, mesmo eu querendo ter alguma mobilidade e sabendo que vai custar um pouco mais (relativamente à versão apenas Wi-fi), será que justifica a espera e o investimento ou será uma versão mais pobrezinha da tablet?

    Já fiz bastantes pesquisas e os brenchmarks apenas dão vantagem à versão 3G, nas restantes vertentes, o processador da Qualcomm leva uma coça valente do Tegra 3… Será assim?
    O objectivo com esta tablet é substituir o meu velhinho portátil…

    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.