As melhores apresentações do Le Web Paris
Se não teve oportunidade de assistir às palestras (emitidas via livestreaming), saiba que o Le Web tem disponível, no seu canal do Youtube, todas as apresentações que decorreram nos principais palcos, durante os 3 dias de conferências. De forma a facilitar o processo de escolha deixamos aqui algumas sugestões.
Hugo Barras, Vice-presidente da Xiaomi Global, fez uma excelente apresentação sobre o mercado chinês, onde apontou características e especificidades, deu a conhecer plataformas e dados do mercado. Pode assistir a esta apresentação aqui.
Para os amantes da área de social media, Gary Vaynerchuck é um nome de referência. Sempre carismático e divertido, participou num Q&A que é, sem dúvida, um “must see”.
Se inteligência artificial, ciência e tecnologia de ponta fazem as suas delícias, não pode perder a apresentação de Ramez Naam. Irá ficar maravilhado com os exemplos que este futurista apresenta.
Uma apresentação que fascinou programadores e amantes de tecnologia foi a de Robert Scoble e Andy Grignon. Apresentaram algumas tendências e excelentes exemplos.
Se quer melhorar as suas apresentações e pitchs, e se gosta de receber algumas dicas de como fazer uma apresentação eficaz, recomendamos a apresentação de Carmine Gallo.
Para os que estão atentos ou até investem em bitcoins (um assunto que se tem revelado controverso) aconselhamos este interessante debate.
Phil Libin, CEO do Evernote, apresentou os participantes com um estudo de caso da empresa, onde explicou os factores de sucesso e apresentou alguns dados muito interessantes. Uma apresentação muito boa e aconselhável para os que adoram a plataforma e para empreendedores.
Conseguem aceder às restantes apresentações no canal do Le Web.
Este artigo tem mais de um ano
Este foi dos que gostei mais:
Hugo Barra, Vice President, Xiaomi Global & Loic Le Meur, LeWeb Founders- LeWeb’13 Paris –
https://www.youtube.com/watch?v=mZsvJUa9FpI
Tinha acabado de ver esse vídeo (Hugo Barra) ontem!
É mesmo isso.. preparem-se para o que aí vem (do oriente), estão muito à frente!