Quantcast
PplWare Mobile

Apple vai lançar versões públicas de testes do iOS já em Março

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui C says:

    Sempre em ALTA! <3

  2. Afonso says:

    impressão minha ou os iPhones estão cada vez mais feios?

  3. Ines says:

    Apple o que toda a gente quer é 2 apps a correr ao mm tempo estilo Windows8 e ecra com pressao 2048 para explorar as excelentes apps de escrita para o ipad! Em relacao ao iphone parece me evidente uma camera melhor com 12mpx e 4k e mais ram.

    • Mikes says:

      2048 níveis para quê? Se é para escrever 128 chegam e sobram.

    • Joao says:

      Neste momento 1 Gb é suficiente, mpx não é tudo. 4k sim.

      • Tiago says:

        4 k para que? Para se gastar a memoria toda do telefone em 30 segundos de video?

        1080p chega e sobra. Mesmo os 4 k dos restantes telefones não chega a ser bem um 4k real, visto que existe uma GRANDE diferença se compararmos com uma camera, basta ser digital, que também grave em 4k.

      • Professo Nuno says:

        Em tlm mpx dao jeito para cortar ou fazer zoom, em relacao a ram 2gb ddr4 fazem todo o sentido pois em 2015 num tlm de topo abaixo disso e gozar com o consumidor

        • Nunes says:

          LPDDR4 só começou a ser produzido em larga escala há cerca de 2 meses, e nem creio que já estejam à venda telemóveis a usar LPDDR4.
          Quanto ao Zoom, é verdade que facilita, mas tb “ninguém” vai gostar de fazer Zoom a imagens com ruído devido a um sensor com pixeis mais pequenos – é um jogo de compromissos.

          • Ines says:

            LPDDR4 virá em iphones 7/ipad air 3, tem tempo. Em relação à camera 12/16 megapixeis não é exagerado se aumentarem o sensor para 2/3 (como a linha xperia). As maquinas compactas têm isso e ninguem se queixa do ruído.

          • Nunes says:

            a linha Xperia não me parece ser um bom exemplo! O sensor não é 2/3 nem tem 12/16 MPx. A somar a isso tem havido algumas críticas à qualidade geral das fotos que tira! Sensores maiores por sua vez tem implicações no tamanho necessário das lentes, o que por sua vez tem efeito na qualidade óptica possível em aparelhos tão finos!
            A camera do iPhone tem sido bastante elogiada, especialmente em imagens com pouca luz – maior sensibilidade!

  4. Benchmark do iPhone 6 says:

    “Os resultados e os benefícios são óbvios e permitem saltar alguns passos destes desenvolvimento”. Por acaso não me parece nada óbvio.

    A questão é entre haver a, habitual, versão para “developers” ou haver uma versão “beta para o público em geral”.

    Há aqui duas questões:
    – Só deve mexer em versões beta quem esteja devidamente informada dos riscos que corre, o que supõe que só alguém com um certo nível de conhecimento se mete nisso
    – Para evitar que o “publico em geral”, mesmo com esses avisos, corra riscos desnecessários, a Apple tem optado pelas “versões para developers” – o que cria um “mercado negro”, havendo quem pague para ter uma cópia.

    Para já não parece haver nada de concreto quanto a haver uma alteração.

  5. Pedro Nunes says:

    Off-topic: atualizem a app do pplware para iOS que esta um pouco má sff… Principalmente à parte dos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.