Agenda: Microsoft Developer Tech Refresh
É já no próximo dia 24 de Setembro que a Microsoft Portugal realizará o seu primeiro grande evento para Developers, em Lisboa.
Gratuito, como sempre, este evento promete dar a conhecer as novidades de todas novas as plataformas da gigante de Redmond - Windows 8.1, Visual Studio 2013, Windows Azure e Windows Phone 8.
Durante os últimos meses a Microsoft apresentou o seu último grito no que toca a sistemas operativos - o novo Windows 8.1, o Windows Phone 8, o Windows Azure - e ainda a plataforma que suporta o desenvolvimento, o Visual Studio 2013.
Com o objectivo de mostrar todas as novidades e trazer até aos developers os princiais momentos de eventos internacionais como a Build ou o TechEd, foi criado o Developer Tech Refresh, um dia inteiro recheado de sessões técnicas, separadas em 4 tracks simultâneas.
Agenda:
Este é um evento com vagas muito limitadas, por isso inscreva-se imediatamente. Para todos os developers, estudantes, arquitectos, designers, analistas, parceiros, testes, formadores ou simplesmente curiosos - o evento é gratuito.
Inscrições: Microsoft Developer Tech Refresh
Este artigo tem mais de um ano
É excelente esta iniciativa. Tem tudo de importante para quem gosta de desenvolver aplicações. No entanto, faz sentido ser feito a uma terça-feira? Os desempregados, os que têm patrões porreiros ou os que simplesmente conseguem em uma semana gastar um dia de férias estão em vantagem.
enfim…
Tiago Correia, uma coisa não implica a outra. Sendo o mundo profissional um dos targets do evento, o que acontece muitas vezes é ir-se mesmo em trabalho. É como uma formação. É uma questão de se falar com a entidade empregadora, pois pode trazer vantagens para as funções do developer.
É como o Tiago diz, “patrões porreiros”. Há entidades que infelizmente não vêem vantagens em “perder um dia de trabalho” com o evento/formações.
e as vantagens para as funções de developer é só para quem as desempenha na entidade empregadora? e quem o faz fora dela? e quem, pelas dificuldades que existem há já algum tempo, ainda não conseguiu uma posição na empresa de acordo com a especialização?
Ana, é necessário reflectir melhor….. nem todas as pessos nasceram com o r%a%b%o virado para a lua.
Só para não criar especulações nem “guerras”, não tenho nada contra a Ana, nem desejo ofender quem apresenta a sua opinião e respeito por isso. Já agora, tenho 36 anos, Engenheiro Informático, Programador, AdmRedes, conhecimentos largos em Hardware e Software, formador, assistência técnica….. etc. á mais de 25 anos. atentamente
Tiago, peço desculpa se o ofendi, mas apenas expressei a possibilidade de acordar a ida ao evento em dia de semana com a entidade empregadora. Claro que o mundo não é perfeito e isso depende da empresa.
Compreendo a frustração e nesses casos o melhor é mesmo comunicar à organização o desejo da realização de um evento de fim-de-semana.
Olá Ana, Eu bem gostava de estar presente, mas as inscrições ao que parece já se encontram esgotadas. Não se arranja por ai um espaço para eu poder assistir?