Adsl vs preço/qualidade
Quer ter mais velocidade sem pagar uma mensalidade excessiva? Vai mudar de casa e não quer ter telefone fixo para não pagar assinatura à PT?
O Clix ADSL 16 Megas é a solução que melhor se adapta a quem não se contenta com pouco e procura a melhor velocidade do mercado.
Internet + Telefone por apenas €34,90/mês
O Clix ADSL 16 Megas é a melhor oferta 2 em 1 do mercado. Internet + Telefone, ao melhor preço do mercado, e deixa de pagar os €15 da assinatura de telefónica da PT.
ADSL até 16Mb Experimente a verdadeira velocidade sem pagar mais por isso. Navegue a uma velocidade até 16384 kbps (download) e 400 kbps (upload).
Telefone sem Assinatura Mensal O Serviço Clix ADSL 16 Megas inclui o serviço de Voz do Clix, em que não precisa de pagar assinatura da linha telefónica, poupando €15 por mês. Além disso, todas as chamadas de voz realizadas através do Clix são ao mesmo preço por minuto que na PT.
Chamadas ilimitadas para a rede fixa à Noite e Fim-de-semana Por mais €7 mensais, fale o tempo que quiser para qualquer número de uma rede fixa nacional à noite, fins-de-semana e feriados nacionais.
25 Gigas de tráfego nacional ou internacional Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 25 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.
Email e Página Pessoal com máxima capacidade O Clix ADSL disponibiliza-lhe 1 caixa de correio de 100 MB com 4 endereços de Email e ainda 150 MB para alojamento de página pessoal
Happy Hour Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
Homepage: Clix
Este artigo tem mais de um ano
De facto já notei que a clix está a evoluir muito neste aspecto. Mas para quem quer só 2Mb tem que se contentar com apenas 5Gb de tráfego quer internacional ou nacional… mas mesmo assim, no que toca ao preço está execelente.
Confesso que estou à espera da cobertura desta rede mas que de momento n está disponível. Que seja breve.
Fui migrada à dois ou três dias, e fiquei impressionada com o serviço, se bem que já tenho Clix desde Abril, mas depois de ouvir tantas queixas ao longo do tempo sobre os horrores da migração, que até estava com um certo receio, mas posso dizer que não exprimentei abslutamente nada disso!
Só faltou dizer, que há um consumo minimo de voz de 5€/mês, que se não for atingido, eles combram-se à mesma (isto segundo o site do Clix, mas logo comprovo isso quando cá chegar a primeira factura). Mas antes 5€ (utilizaveis) do que 15€…bolas!!
eh eh, eu tinha 2Mbps e pedi pa migrar, o meu sonho foi realizado, agr só á um ponto a esclarecer que inda hoje se fala nisso, e os utilizadores que aderiram ao Clix 2Mbps antes do dia 7 de Novembro, só tenho a dizer que mantém os 10Gb de trafego, só os clientes que aderiram depois do dia 7 de Novembro é que lhe foi reduzido o trafego mensal, por isso pessoal, toca a surfar na net, yyuuuuppiiiiii
CUMPS
[[[]]]
Pois… Agora só falta estar numa zona Clix. :S
Pareçe que tudo que seja do grupo PT está de baixo de ataque da Clix/Novis…ou senão vejamos…a Clix vai ter TV digital e pelos vistos a ser lançada no primeiro trimestre de 2006! Agora só falta mesmo a minha zona ser zona clix para poder desistir do telefone fixo com assinatura e talvez ainda da TvCabo! E se não acreditam, é so ver este site http://enciclopediaverbo.clix.pt que encontrei ao fazer uma pesquisa por modems ADSL2+ da Clix.
Eu tmb já aderi à Clix e estou satisfeito! Só é pena que contiuo a receber as fa cturas da SapoADSL e o serviço deles ja foi desactivado há algum tempo!!
meus senhores..a empresa das grandes ideias (roubar) já outras utilizaram antes… depois de falar 3 horas para o 800blablabla… lá me mudaram para os até 16…que não passam de 7 apesar de estar a 500 metros da central… bem e o mais grave é que decidram tirar-me as happy hours.. e facturarem 66 euros de consumos extras…. a isto que nome se dá…. é assim que o governo quer fazer a revolução tecnológica ??? cuidado gente… no primeiro mês é uma maravilha….. os problemas vêem depois….. muito cuidado… avisem toda a gente que é o que estou a fazer…tb já pensei como vocês que acham que é muito bom
carlos saraiva
Estive 6 meses a espera de ter Clix ADSL e Telefone. Já fiquei farte telefonar para a hotline do Clix. Estive perguntando o que se passa.
Quando aderi o comercial disse que ia ter telefone rapido. Recebi número telefone rapido mas não podia receber chamadas nem fazer chamadas. Só depois os 6 meses desde do pedido feito.
Depois de ter clix 4 meses clix a funcionar fiquei 2 vezes sem net umas horas. Mas de resto não posso-me queixar.
Tinha antes SAPO ADSL só demoro 2-3 semanas a ter o serviço a funcionar mas era muito mais caro.
Cumprimentos
Um cliente clix