Adobe Media Player 1.1
A Adobe acaba de lançar o seu reprodutor multimédia. Segundo Ashley Still ., responsável da Adobe, este projecto já estava em desenvolvimento há um ano. O player vem entrar no segmento de mercado onde estão presentes fortes opositores como o Windows Media Player, Quicktime ou RealPlayer.
A Adobe garante uma aplicação flexível pois a pretensão da marca é ter um representante de qualidade tanto na reprodução online como offline. Lembro que o mercado mundial está constantemente a curvar-se perante a InternetTV, onde grandes cadeias de televisão estão a apostar muito alto.
Esta aplicação oferece algumas funcionalidades já conhecidas em aplicações dedicadas à Internet TV: podemos contar com maior controlo sobre a programação com catálogos dedicados aos produtos das cadeias de televisão, gestão de favoritos, e todas as ferramentas de optimização conhecidas para um player multimédia.
A novidade vai para a tecnologia que permite Streaming a velocidades interessantes, disponibilidade e qualidade de imagem acima da média.
A Adobe para promover o seu lançamento, está a oferecer séries como “CSI:Miami” ou “CSI: Nova Iorque”.
Para instalar este player o utilizador terá de instalar previamente o Adobe AIR. Este inicia-se quando der autorização para a instalação do Adobe Media Player.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Mac Download: Adobe Media Player 1.1 [1.4MB] Homepage: Adobe
Este artigo tem mais de um ano
Vamos lá então testar…
Com todo o respeito, esta aplicação é uma bosta….
sinceramente… fiquei desiludido!!!
Bem, testei e não gostei. A Adobe tem um longo caminho a percorrer se quiser um lugar ao sol nesse concorrido nicho de mercado. Me pareceu um aplicativo pesado, as vezes por demais lento em algumas coisas (como abrir um simples arquivo AVI). Também me pareceu um pouco imaturo no que diz respeito a streaming de video, supostamente sua melhor característica: em fontes sabidamente bem reproduzidas em outros players, neste, por vezes, a reprodução “engasga” de forma irritante e sem razão….
Resultado: assim que terminar de escrever isso, providenciarei sua desinstalação, e somente voltarei a ele em “releases” mais avançados.
Abraços
http://terabyte2000.freeo.net/
Pesado, tal como o Reader, há melhor…
Quando começou, o AMP era muito bom… Mas entretanto fecharam aquilo a acessos não-EUA e perdeu a piada.
Nada bate o GOM player: pequeno, leve e tb freeware e já traz a maior parte dos codecs necessários…
Não é mauzinho, mas precisa de mt trabalho…
pena é que não gosteido facto de fazer download e não dizer a pasta onde grava os fixeiros…
mas pronto…
há de ser um bom programa quando passar esta primeira faze…