PplWare Mobile

20 factos que mostram o poder do Netflix na Internet


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Nuno says:

    Não tenho nem nunca terei

  2. Marco says:

    Já usei o mês grátis para ser sincero mais com o proposito de ver a serie Narcos, acabei por ver um ou outro filme e gostei tanto da serie como da experiência, não “consumidor” de series, vejo uma ou outra que ache boa mas para quem é amante de series não a melhor garantidamente agora claro… os preços também têm subido!

  3. Rui says:

    Eu tenho e recomendo. Já não tinha pachorra nem tempo para andar a sacar séries / filmes mais procura de legendas. Depois veio o kodi e addons para aqui e para ali. Fiz isso tudo. Mas actualmente tempo é dinheiro, sei que vou chegar à TV e aquilo é garantido e com uma qualidade difícil de igualar em termos de streaming ilegal. Consigo admitir que o catálogo ainda é um pouco limitado para a malta que tem muito tempo livre, não é o meu caso. Recomendo os documentários que lá têm, são de valor.
    O preço é caro, só tenho porque é partilhado com amigos e família.

  4. hommer says:

    tenho desde que surgiu, e não quero outra coisa…

  5. Bruno says:

    Uso e abuso da minha conta. Não acho caro para tudo aquilo que oferece.

  6. Pedro says:

    Também uso e recomendo. Já não tenho paciência para o nojo da TV Tuga encharcada de publicidade e emissões em SD. Tenho o melhor tarifário, dividido entre família e custa menos de um maço de tabaco por mês.

  7. Rui Moritz says:

    Não quero!!!
    Prefiro ver séries e filmes repetidamente, com aqueles belos e longos minutos de publicidade nos tais canais baratissímos.
    “Frascamente”!!!

  8. Correia says:

    Façam como eu dividam a conta com alguém e paguem a meias ou por 4.
    A assinatura mais cara dá para 4 streams em simultâneo, acho eu. Mesmo dividido por duas pessoas compensa e bem.
    Faço isso com o meu irmão que vive em Londres e a coisa tem corrido bem.

  9. FSociety says:

    Tenho desde que saiu e nunca paguei um cêntimo. Respeito quem vê a pagar mas se eles nos dão sempre 30 dias grátis bastando criar uma conta email e um Mbway a escolha é fácil.

    • AFPB says:

      Podes dizer como consegues isso? Fiz como dizes mas no segundo mes bloquearam me a conta

      • FSociety says:

        Tens que limpar o históricos (cache é o essencial, eu costumo limpar tudo menos as passwords). Depois crias um email por exemplo no Sapo Mail, vais ao site da Netflix e inicias o período grátis. Crias um cartão de Mbway de 5 euros e não o elimines logo. Quando vires que estás praí no dia 29 do mês grátis eliminas o cartão, limpas o histórico etc e nunca falha. Abraço

  10. draggom says:

    Aqui no Brasil já virou uma febre, assisto sempre que posso.

  11. Falcão Azul says:

    O Netflix é tão “poderoso” que NUNCA tive vontade sequer de experimentar os 3 meses gratuitos que a minha operadora actual me oferecia quando aderi aos seus serviços,já lá vão 2 anos e meio praticamente.Prefiro dar 8 euros e meio(devido a ter pontos no Clube Viva e assim utilizá-los),em vez de pagar os 10 euros habituais,só para ter os canais TVCine(4 em HD e 4 em SD),e o TVCine & Séries.Por mais um euro do que a assinatura mensal básica do Netflix(7,50€) tenho centenas de filmes por mês e séries excelentes como A Guerra dos Tronos,Ballers,Blindspot,Castle Rock,Suits(Defesa à Medida),Marvel Inhumans,The Crossing(excelente !!),e por aí fora !! O Netflix é coisa que não me atrai,mas de todo. 🙂

    • Simples says:

      Comprando o plano maior dividido por quatro, pagas 3.5eur mensais.
      Os canais que falas, são isso mesmo, canais.
      O netflix funciona directamente na TV mais recentes, tablets, telemoveis, PC, independente do teu serviço de TV. Permite-te fazer download para veres em viagens que o acesso a internet é limitado.
      Tens conteudos 4k, que não tens em canais Portugueses.
      E acedes a conteudo em segundos, muito mais rapido que qualquer Box de TV.
      Blindspot, suits, the crossing creio que também estão disponiveis no netflix. O conteudo é discutivel. Eu de momento já tenho dezenas de series, documentarios e filmes que quero ver e ainda não tive tempo que totalizam centenas de horas. Mas o conteudo depende de cada um.

  12. Falcão Azul says:

    “13 – 89% da geração deste milénio consome mais Netflix do que televisão tradicional.” É completamente verdade.Vou muitas vezes ao Twitter e a moçarada é fanática pelo Netflix,e,como referiu o “draggom” acima,no Brasil eles são mesmo obcecados pela plataforma.Principalmente as raparigas novas.Só falam do Netflix para aqui,do Netflix para ali… É um facto verdadeiro.

  13. d says:

    Essa Netflix é uma porcaria, não tem novelas, não tem futebol, não tem documentários, nem filmes clássicos ou desenhos antigos.
    Há um catalogo bem limitado, layout terrível e ficam a remover de tempos em tempos alguns títulos. Querem meter propagandas mesmo pagando, não tem separação por senha dentro de uma conta, preço cada vez mais caro no Brasil.
    Basicamente é uma “rede” pra quem é doente por séries e filmes (recém-lançados) que muitas vezes demoram semanas pra chegar.
    Não gosto!

    • Hugo says:

      O teu comentário faz todo o sentido.
      É como dizer “SporTV é uma porcaria porque não tem filmes”, ou “este restaurante é uma porcaria porque não tem aquele bife tártaro que eu gosto”.

      • Rafael says:

        Acho que a analogia melhor seria

        “SporTV é uma porcaria porque só passa futebol sub-17 feminino do Irão”, “este restaurante é uma porcaria porque só tem ovo cozido e sumol de ananás natural” (ps: nada contra ovo cozido e sumol. mas só isso enjoa, quem come sempre o mesmo com felicidade é meu cão)

        O catálogo da Netflix é bem limitado sim. Prefiro pagar a TVCine.

      • d says:

        Falou, falou, mas ignorou os outros pontos que eu falei a fim de desmerecer todo meu argumento.
        Falhou.

  14. JAndreF says:

    do melhor k podia ter aparecido….. uso e aconcelho.

  15. Jorge Marcelino Gomes says:

    Eu nao tenho, nunca tive e penso que nunca irei a ter, nada tenho contra quem tem, prefiro outras coisas.

  16. Teresa Martins says:

    Adoro…assino com prazer!!

  17. Luis says:

    AJUDA! como posso ter Netflix com legendas em português, estando no Luxemburgo, em uma smarttv LG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.