PplWare Mobile

Silício preto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Vítor Teixeira says:

    Obrigado pelo artigo, fico muito satisfeito por ver notícias desta área no vosso pplware. Incentivo a continuação 🙂

    Vítor Teixeira

  2. Carlos Fonseca says:

    Maquinas fotográficas compactas com a capacidade de captação de uma DSLR? Não sei se o artigo pode influenciar este caso, mas era interessante ver as capacidades 🙂

  3. Bruno says:

    Esperam-se grandes avanços de produtividade a nivel das energias renovaveis nomeadamente solar, ate pode ser bom para portugal nao iamos construir a maior central solar da europa? (se calhar da peninsula iberica nao tenho a certeza ).

  4. Pedrocas says:

    Por acaso ainda na passada sexta tive k apresentar uma mega relatorio sobre carbonato de silicio e boro.. e de facto o silicio tem propriedades mecanicas de outro planeta!!!

  5. VITORTEIXEIRA says:

    Por estranho que pareça não fui eu que postei o primeiro comentário… Alguem anda a usar o me nome. De qualquer forma… interessante o post.

  6. Rui Silva says:

    Grande ppl sempre com noticias interessantes, procurando por silicio preto no google o people ware vem em 4º lugar… 🙂

  7. camarao says:

    VITORTEIXEIRA

    Já te passou pela cabeça que possa existir outra pessoa com o teu nome. Eu sei que ele é invulgar, mas ;D

  8. felipe says:

    O blog nDual convida o PplWare a participar do concurso “Melhor blog do ano 2008” na categoria informática. Por favor, acesse a pagina: http://ndual.freehostia.com/posts/771 para mais informações e inscrição!
    Atenciosamente
    nDual contact and support team

  9. Antonio Aguiar says:

    Seria óptimo era se fosse só Portugal a ter esse silício preto…com tanta borrada que fazem por aí é natural que haja toneladas desse suplicio , desculpem , silicio…:)

  10. jrpfernando says:

    Estou à espera que o PPLWare entre no convite do felipe para poder(mos) votar em massa neste magnífico espaço 🙂

  11. Nastase says:

    Notícia muito interessante. O que mais gosto neste silício preto (para além das fantásticas possibilidades que abre) foi o facto de…. ter sido descoberto por acidente 😀 Quem disse que os acidentes eram maus? 😉

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  12. Vestel says:

    Bruno…

    Já tá construida, só que não funciona bem, porque nos lembramos de comprar as celulas na Alemanha que como teem menor incidencia solar que Portugal, estão a abrir todas devido ao elevado aquecimento em Beja………..

  13. Vítor Teixeira says:

    @VITORTEIXEIRA

    Ninguém anda a postar comentários com o teu nome.. eu simplesmente uso o meu 😉

  14. R00KIE says:

    “Por outro lado, é sensível a luz infravermelha que é invisível à actual geração de detectores”

    Essa não percebi, ou quem escreveu o artigo (e refiro-me à fonte) traduziu mal ou há qualquer coisa que não bate certo. Tanto a minha máquina digital (já algo antiga) como a câmara fotográfica do meu telemóvel são sensíveis à luz infravermelha. Lá que isso seja mais sensível não duvido visto que ao que parece a estrutura é diferente quanto ao resto ….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.