PplWare Mobile

Inteligência Artificial também já produz cerveja


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo says:

    Parece que são garrafas que contêm alumínio (símbolo químico Al)

  2. Janeka says:

    Enquanto não for capaz de a beber, não é realmente inteligente.

  3. NT says:

    Excelente. Agora aplicar isso para montanhas de produtos que podem ser melhorados. Por vezes as ‘marcas’ fazem produtos que não têm procura (tipo televisores 3D, pouco conteúdo e muitas vezes um produto de fraca qualidade) e esta ou aquela característica encarecem o produto.
    Podiam também adotar o mesmo algoritmo na medicina, tipo 98% dos paciente ficam melhor com este tratamento e evitavam ter tantos ‘mal entendidos’ nos hospitais. (embora com isso iriam acabar as propagandas médicas mais desemprego e menos dinheiro a ser feito à custa da saúde de todos, porque se o produto fosse bom passava logo lá para cima).

  4. Joao Peixoto says:

    e premissa já começa errada. baseia-se na recolha de dados de humanos. A corona é a cerveja mais bebida do mundo é considerada uma das piores…logo, good luck with that…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.