PplWare Mobile

HumanForm: Um interessante smartphone flexível Nokia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. zbenta says:

    O conceito parece-me interessante, mas não o acho muito ergonómico. Será que com este projecto a Nokia vai utilizar o maemo?

  2. Raclima23 says:

    ehehehe nice

  3. Lopes says:

    Enquanto a malta da Nokia, sony ericsson, microsoft e entre outras se diverte a fazer videos futuristas que não têm interesse nenhum, a apple vai investigando seriamente para melhorar os seus produtos. E não, nem sequer sou apple fanboy. É claro que a nokia tmb aposta no desenvolvimento de prototipos, como todas as empresas desta area, mas nunca percebi a utilidade destes videos fantasticos

  4. Emerson says:

    Para mim apresentação foi impressionante, antes de assistir o vídeo eu estava imaginando ele sendo usado no pulso rsrsrs…

    Sempre gostei do Hardware da Nokia, mas hoje eu sou fã do Android, a união dos dois seria um sonho realizado.

  5. Nuno Sousa says:

    Parece um vibrador!!! xD

  6. Mário Cardoso says:

    Este era um telemóvel que não me importava nada de ter! É espetacular. Acredito que a tecnologia lá chegará brevemente, a passos largos! Basta o homem querer!

  7. phixie says:

    O conceito está brutal e as potencialidades enormes…
    Ainda assim não estou a ver isto a tornar-se muito popular… para além do preço que uma coisa destas custaria penso que a maior parte das pessoas prefere um ecrã tipo Gorilla Glass de 4 polegadas… mesmo mandar uma sms ou mail numa coisa destas não deve ser fácil.
    Agora que está brutal… está… 😉

  8. João Ribeiro says:

    O conceito está giro, mas pelo que vi não passa de conceito. A Samsung para o ano já tem disto http://9to5google.com/2011/10/28/samsung-confirms-phones-with-flexible-displays-for-2012/ a Nokia está finalmente a caminhar para o futuro, mas será que ainda o apanha ? Esperar para ver.

  9. Eu says:

    Como é que vou ver videos num ecrã desses?

  10. Miguel Rodrigues says:

    Um conceito sem duvida interessante, eu compraria um telemóvel destes apesar de já fazer uns aninhos que não compro um Nokia, prefiro a Samsung…

  11. Dlencastre says:

    Amigos aquele conceito do telefone estático e idêntico é coisa do passado! Acham eu a Nokia esteve a fazer o que até a gora?
    Este à espera de alguma coisa? Muitos clientes estão cansados do Iphone porque ele é estático! Tem grandes aplicações mas quando carregam no botão para ligar aparece um menu estático. No Android o pessoal não tem a qualidade gráfica do iPhone e também não há grande estética! Acho que há espaço para todos e a Nokia já ontem mostrou o telefone transparente e com imagem em todo o lado, hoje aparece este… Ainda bem que há quem veja para além da concorrência.

  12. João Pinho says:

    E….. surpreende-me como pessoas não conseguem perceber o conceito de “concept” :P. Marcas automóveis têm-nos, porque não os dispositivos móveis?

    É uma colectânea de tecnologia, o que para qualquer interessado é BOM. Porquê criticar marcas? apreciem um vislumbre do futuro. As simple as that.

  13. Lopes says:

    Pois, isso tmb é verdade, lol. A unica coisa inventada pela apple foram as escadas da loja e mesmo nao sei…
    Mas o que eu queria dizer é que não entendo mto bem a utilidade de perder tempo a fazer estes videos. O prototipo até poderá existir… com uma forma de “penso higienico” como apresentado no video mas sem a propriedade de ser flexivel hehe

  14. EacHTimE says:

    Este já não vai ter windows lol

  15. Ghost21 says:

    Eu ate gosto do telemóvel, mas há uma coisa que não percebo, tudo bem o telemóvel e’ todo flexível e tal mas e’ sem cartão, porque se metermos o cartão não vai ser assim tão flexível, pelo menos não na parte onde ele vai ficar…

  16. johnpopes says:

    Isto nunca vai acontecer, a evax detém a patente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.