PplWare Mobile

Carro controlado pelo cérebro já conduz em linha recta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Santos says:

    Carro controlado pelos olhos fechados também já conduz em linha recta!! Foi inventado por mim!

  2. Daniel says:

    Sei que parece um pouco presunçoso, mas isto não é nada de mais, já vi aqui em Portugal, a usar o mesmo modelo de EEG, no Instituto Politécnico do Cávado e Ave, controlar um drone, fazendo-o levantar seguir em frente e descer. Isto apenas segue as ondas cerebrais, tendo já alguns comandos predefinidos que vem no software do EEG, e apenas aplicar um pouco de automação no carro. E pouco se pode mais fazer com este modelo de EEG que foi apresentado…

  3. Jorge says:

    Quero ver como isso anda quando o man estiver bêbado ou com o síndrome de trump.

  4. RenatoNismo says:

    deve ser muito bom quando num momento e sem querer entramos com muita imaginação fértil de velocidade furiosa e drifts e o computador alinha no pensamento……

  5. NT says:

    O pior é quando vir, cérebro controlado por carro…
    É que investimos tanto em smartphones, smart TV’s, smart cars… O pior é que cada vez menos existem smart people.
    Mas não deixa de ser um projecto muito interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.