Acer anuncia o novo Aspire Switch 12 2-em-1 com Intel Core M
A época natalícia já está ai à porta e os fabricantes começam a apresentar os produtos que prometem um sucesso de vendas.
Hoje a Acer apresentou um novo notebook da sua linha 2-em-1 AspireSwitch, o Acer Aspire Switch 12, que se destaca pelo ecrã Full HD (1920x1080) com 12,5 polegadas e também pelo processador Intel Core M integrado para o melhor desempenho móvel, com até oito horas de autonomia.
Fluidamente versátil
Equipado com um design único com teclado magnético destacável, a principal característica do AspireSwitch 12 é a capacidade de se conseguir converter facilmente entre cinco modos de utilização distintos (notebook, pad, display, tenda e desktop). Através destes cinco modos, os utilizadores encontrarão uma configuração que vá ao encontro das suas necessidades: portátil, tablet com ou sem teclado, ou PC desktop. O Aspire Switch 12 pode também ser otimizado para partilhar informação e desfrutar de conteúdos multimédia (modos display e tenda) juntamente com os seus dois altifalantes frontais para uma experiência áudio em movimento rica e plena.
O teclado completo destacável do Aspire Switch 12 pode ser usado com ou sem fios e inclui um pointingstick para uma melhor experiência de navegação. Os utilizadores podem também desfrutar de controlos táteis de 10 pontos e usar a Acer Active Pen opcional para escrita e desenho mais intuitivos.
Ecrã vívido
Com um ecrã Full HD (1920x1080) de 12,5 polegadas, tecnologia IPS* e Zero Air Gap, os utilizadores assistem a tudo com clareza a partir um ângulo de visualização extenso, com cores vívidas e detalhes até mesmo sob a luz solar. Para uma maior durabilidade, o ecrã do AspireSwitch 12 foi concebido com Corning Gorilla Glass de nova geração e adornado com uma cobertura anti-dedadas que reduz as manchas.
Excelente desempenho
O Aspire Switch 12 é alimentado pelo novo processador Intel Core M para o melhor desempenho e gráficos. O processador também oferece uma redução significativa no consumo energético, permitindo que reproduza vídeo no notebook durante até 8 horas numa carga completa. Além disso, o Aspire Switch 12 possui um design sem ventoinha que o torna menos ruidoso e complementa a redução energética.
Para completar a sua capacidade de processamento e gráficos fantásticos, o Aspire Switch 12 incorpora duas antenas; tecnologia de antenas sem fios 2x2, que processa dados até duas vezes mais rápido do que soluções tradicionais de antena única ao formar uma configuração multi-input/multi-output (MIMO) para um rendimento rápido e seguro. Finalmente, o notebook inclui portas USB 3.0, USB 2.0 e micro HDMI.
O Acer Aspire Switch 12 estará disponível no início de Dezembro com preços a partir de 699€.
Este artigo tem mais de um ano
ipad pro vai revolucionar o mercado, este e apenas mais um que sera esquecido.
Assim o esperamos, qual será o sistema operativo do ipad pro?
Engraçado como certas pessoas não enchergam as coisas
Esta notícia refere se a Windows e não a iOS .
Para que se entenda em questão de tablet para trabalho adoro tudo o que sja com Windows ( visto que faço tudo como no pc) para brincar andróide
E sim para telemóvel iPhone
Por estas razões aqui descritas não sou fanboy de nada.
Apenas não entendo os comentários de algumas pessoas.
E sim gostos são gostos e eles não se discutem.
Um bem haja
+1
ate parece ser interessante mas ser Acer e um dealbraker.
Qual é o mal de ser ACER?
O pior servico pos venda do mercado, so da problemas
Velhos mitos…
Já tendo recorrido à assistencia da ACER .. nada de anormal a apontar.
Antigamente sim era ..lento, mas são velhos mitos.
esquisito a forma de encaixe do teclado por trás e desencaixar para puder usar-lo.
Qual será o sistema operativo do ipad pro?
Linux
iOS X ^^
O ipad pro segundo uma fonte sei que tera 4gb de ram, o novo processador M como este acer, tela retina 12.2 formato 4:3 com uma versao modificada do IOS 8 com poderes de mac os. (estilo windows RT mas com mac). Vai sair para o mercado no final de Março, sera apresentado em janeiro.
nao ira correr programas como surface pro, mas vai permitir finalmente um file explorer (finder) e 2 apps a correr lado a lado no ecra. Vira em 2 versoes de 64 e 128 gb, sendo a versao mais barata 799 e a outra 899.
Estás a ver sites que misturam tudo: ou corre um processador ARM como o A8 da Apple e ios, ou usa um core M x86 e OSX. Provavelmente o que as tuas fontes querem dizer é que a Apple anda a testar os novos Air retina com os Core M 😉
Eu ja aqui disse que acredito mais num macbook air retina do que no ipad pro, acho que as apps correrem lado a lado vira com o ios9 para todos os ipads com 2gb ram (ipad air2 pa cima)
Sim, concordo. 1 GB RAM é coisa do passado, e mesmo dentro da Apple comprar o iphone 6 ė mal visto para os hard core porque o 6s de certeza que terá 2 GB RAM e muito mais possibilidades dentro de 1 ano. Em todo o caso estes tablets windows são 5 estrelas: eu tenho um acer W4 com um quad core Atom e Windows 8.1 e ele voa (dentro da gama claro). Todos os programas funcionam muito bem, 1080p 3D por hdmi com x264 e MVC por hardware. Só os jogos dos últimos 2013 e mais recentes estilo tomb raider e correm lento, de Resto da para o gasto. Eu por exemplo vou vender o meu ipad retina e acer W4 para comprar um brinquedo destes em 2015
Este processador o Intel Core M é o sucessor dos core I3, I5 e I7? ou dos atom?
Ou nem uma coisa nem outra? 😀
vem substituir os baytrail
Este CPU é um novo segmento, basicamente entre os i3 e i5 “y” e “u” com um GPU vitaminado mais potente que as actuais Intel HD 4000-4400
O facto de ter um Core M é muito cativante, mas não gosto do formato.
Trabalho em Ti e estou com dificuldades em escolher um tablet para o trabalho. Tenho atualmente um Note 8 que desenrasca mas queria algo um pouco maior e com mais processamento.
Um Surface3 seria o ideal mas já é muito grande para a portabilidade que necessito.
Cá fico a aguardar o tablet de 10″ com CoreM, 128GB / 8GB e full USB…
tens o surface pro 2 com tela de 10.6 e custa so 599euros. o processamento e igual ao surface 3 e com tela full hd
Asus Transformer
Com Android ? Não vejo modelo com windows…
Dell Venue 11 Pro 7000 deve chegar para resolver isso.
Mais pesado, mais grosso, mais barulhento… Só ganha realmente pelo tamanho da diagonal de ecrã. Talvez o surface 4 seja encolhido e lancem mais pequeno..
Atenção que pelos reviews do Core M que se tem visto deixa bastante a desejar para o que era esperado. Muito throttling e pouca performance. Ora bolas.
mais barulhento? nao tem hdd nem ventoínhas … lol
N ter ventoinhas pode ser fatal a jogar jogos tipo league of legends , deve aquecer demais nao?
O ter ventoinhas ou não depende da emissão de calor determinada pelo fabricante. Se o chip aquece pouco e a dissipação passiva (sem ventoinhas) chega, significa que com o CPU e GPU no máximo não há stress. Claro que ha fabricantes que não cumprem as normas e deeps encravam…
O post era para reply acima ao marco.