Google já consegue remover marcas de água de imagens


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Powerverde says:

    Isto é que incentivo à pirataria!

    • Elypse says:

      Não leste? “Ao apresentar esta nova solução, a Google acabou por resolver também o problema inverso, ao disponibilizar uma forma simples de aplicar marcas de água que não podem ser removidas.”
      Também funciona ao contrário.

    • Alex C says:

      Pelos visto também foi para melhorar as coisas ou identificar quais os problemas das antigas marcas de água:
      “Ao apresentar esta nova solução, a Google acabou por resolver também o problema inverso, ao disponibilizar uma forma simples de aplicar marcas de água que não podem ser removidas. A solução passa por aplicar estas marcas de água de forma aleatória, não dando a estes algoritmos a possibilidade de descobrir um padrão.”

    • david says:

      Vê-se que nao leu a noticia até ao fim: “Ao apresentar esta nova solução, a Google acabou por resolver também o problema inverso, ao disponibilizar uma forma simples de aplicar marcas de água que não podem ser removidas.”

    • Filipe F. says:

      Yes, Agora o PPLWare e outros sites ja podem pegar em leaks que aparecem com marcas de agua no twitter e não só, remover e dizer que a leak é deles 😛 (um exemplo usando o pplware meramente figurativo).
      Por outro lado dão a solução para aplicar watermarks de forma eficiente a fim de evitar que o sistema descodificador funcione.
      Podia ser pior.. No fundo apresentam um sistema para fazer algo que não se deve mas ensinam também a como evitar que tal sistema funcione.

    • geek says:

      qual Pirataria, pensava que piratas era só nos filmes…

      acho muito bem uma pessoa quer guardar uma foto ou uma imagem, tem lá uma brutal marca de água, como se fossemos usar a imagem para outra coisa qualquer…

      • bumbala says:

        podias usar a imagem para ganhar milhares de euros, milhares que o milhafre que a fez nao ganhou mas vai dizer que os perdeu por teres copiado uma imagem que ele desponibilizou na internet.

  2. censo says:

    Agora perdi-me…qual é o objectivo da Google??

    • ervilhoid says:

      Encontraram a falha e expuseram a mesma, ainda disseram como evitar, talvez porque facilmente o novo método podia ser facilmente replicado, senão seria segredo

  3. Xomox says:

    Nada contra.
    Algumas destas empresas têm por hábito fazer copyright de material que não é deles.
    Pelo menos mais de 100 fotos minhas estão a ser vendidas sem a minha autorização.

  4. Me and me says:

    Isto era bom para tirar as marcas de água dos “negativos” do meu casamento.
    Ele quer cobrar 200€ paus pelas fotos sem marcas de água….

  5. d3st0y3r says:

    Muito bom….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.