Quantcast
PplWare Mobile

Google Music chegou também ao iOS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Umas das vantagens que o Spotify tinha em relação a este serviço da Google era o facto de ter uma versão iOS. Agora Spotify já ficará mais “apertado”.

    Na minha opinião, um excelente trabalho da Google!

  2. Nelson says:

    Ainda bem que apanhei o gMusic 2 gratuito… essa App falta-lhe ainda uma interface própria para iPad

  3. mario says:

    Mais 1 produto google para iOS.

  4. Gaius Baltar says:

    Alguém pode explicar-me as diferenças do Google Music para o iTunes Match (além desse ultimo ser pago)?

    • Nelson says:

      Mito diferente, o Google music é o iTunes da Google…

      O que o iTunes Match é pegar nos teus mp3, e troca-los por versões da loja iTunes. Ficas com a música como se tivesses comprado na iTunes Store (legal, mesmo que não tenhas os CD fisicamente, streaming das tuas músicas, capas e metadados corretos, genius, etc…). Podes sacar cópias para o teu dispositivo (cópias locais) quantas vezes quiseres, quando quiseres…

      O serviço que a Google oferece é tipo uma dropbox, mas não te troca os ficheiros por versões que a Google distribuí, nem os faz legais, se não adquiriste legalmente as tuas músicas. Podes ouvir a tua música streamada na mesma. Podes também sacar uma cópia de um álbum para o teu dispositivo, para aceder sem net.

      • Nunes says:

        Na verdade, nesse aspecto, os dois fazem basicamente o mesmo! O iTunes Match tb permite fazer o upload de músicas que por ventura não reconheça. O serviço da Google, passado algum tempo, acabou por fazer algo parecido ao iTunes, com as pessoas a não necessitarem de fazer upload de todas as músicas. Para ouvir música tb são parecidos, fazendo streaming ou download!

    • Nunes says:

      A comparação não será a mais justa, pois o iTunes Match dá o serviço completo do iTunes sem publicidade. O serviço da Google é o seu básico, sem algumas coisas que o iTunes traz de raiz! O serviço pago da Google traz outras funcionalidades mas é significativamente mais caro que o iTunes Match

    • Gaius Baltar says:

      Obrigado pelas respostas. Eu já subscrevo o iTunes Match desde o seu lançamento e estou muito contente com o mesmo. Por vezes não sei diferenciar o que são serviços do iTunes Match e o que são características inerentes ao iDevices. Minha dúvida era se o GMusic fazia o mesmo que o Match de forma gratuita, mas pelos vistos não.

  5. kendimen says:

    “O leitor de música do Google Play está atualmente disponível em determinados territórios.”

    :S
    Que raio de mensagem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.