PplWare Mobile

Google anuncia o novo PixelBook Go… o mais barato Chromebook


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fulano says:

    Por 600€ compro um laptop que mete qualquer chromebook no bolso.

  2. says:

    Fulano tens razão, é só para colecionadores..

  3. Jorge Sanntos says:

    Claro que nem.o.fulano nem o beltrano conhecem o que é um chromebook e as grandes vantagens que trazem a quem os usa. Tenho dois e tenciono continuar a usar tal como fazem un numero crescente de pessoas em todo o mundo. Em Portugal não , comos manhosos, desconfiados, conservadores e maldizentes como.estes fulanos.

    • Realista says:

      Podes explicar qual é a vantagem em ter um chromebook?

      Obrigado.

      • Alanbickma says:

        Nenhuma é um peso de papel .

      • Lucas says:

        Olá,

        Resumindo, são inumeras vantagens desde que tu não precises instalar .exe e .msi, por exemplo, agora sobre extensões e aplicativos compatíveis com o Chrome OS, isso funciona sem problemas.

        São utilizados por pessoas que necessitam apenas de um browser ou de acesso a um ambiente virtualizado (windows, citrix ou VMware), e na maioria dos casos em organizações que possuem o pacote corporativo da Google, o G Suite, sendo plenamente útil com regras de segurança, etc.. sendo um equipamento leve, barato e com uma bateria de dar inveja.

        Eu recomendo.

  4. Jorge Sanntos says:

    Desculpe pois não tive ocasião de responder por ter tido o tempo ocupado. Não sou um perito na matéria e isto é um tema que é discutido sempre com uma afectividade clubistica. Tenho portateis desde o primeiro mac e de todos ostipos. Os chrome são mais seguros pois funcionam em sistema fechado, sao mais ligeiros e muito mais rápidos com proce$adores fracos – inusaveis em windows e com maior autonomia. Com ecan tactil e passagem a tablet com pena e tudo são bem mais baratos que os outros. Um asus 434 custa menos de um terço de aparelhos inferiores. São facilmente usaveis com a extensão Linux. Eu gosto e um número crescente de pessoas passa para o chrome os.

  5. Gonçalo Martins says:

    Quando é que começao a ser vendidos chrombooks em portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.