Pplware

Xiaomi começa o ano a liderar o mercado de wearables

Nos últimos  tempos, o mercado de wearables tem sido um verdadeiro campo de guerra, com várias marcas a tentar atacar o pódio.

A Xiaomi tem vindo, aos poucos, a ganhar terreno e foi, no primeiro trimestre de 2017, a marca que mais wearables vendeu.


Os wearables sempre foram um tópico com bastante discussão, estando a opinião da sua utilidade bastante dividida.

Existem ofertas de várias marcas como o Huawei Watch, o Samsung Gear S3 , Moto 360° 2ª geração e até mesmo o Asus Zenwatch que, além de oferecerem a capacidade de um relógio, também mostram a possibilidade de registarem a atividade física diária, ver notificações, entre outras funções. Mas isto tudo tem um senão: os preços são pouco convidativos para a maioria de nós entusiastas tecnológicos.

Será esta a melhor ideia para quem pretende uma opção mais barata?

Aqui entra a banda fitness Mi Band 2 da Xiaomi. Num mercado saturado, a Mi Band 2 apresenta-se como uma pulseira inteligente completa, precisa e eficiente a um preço bastante competitivo.

O êxito da Mi Band 2 já não é recente pois a sua antecessora conseguiu reunir um grande número de seguidores, dando popularidade a esta gama de smartwatchs/fitness trackers.

Muito suportado pelas vendas da Mi Band 2, a Xiaomi anunciou que é líder de vendas de wearables no primeiro trimestre de 2017, posicionando-se à frente da Apple, fitbit, Samsung, Garmin, Asus, entre outras.

Embora tenha registado uma ligeira quebra face ao ano anterior, a Xiaomi conquistou o seu lugar no topo do pódio, demonstrando o trabalho feito pela marca chinesa neste mercado com o desenvolvimento de um produto bastante fiável por um preço muito convidativo para os fãs da tecnologia.

Resta agora à Xiaomi continuar a investir forte neste mercado, onde os fãs já esperam impacientemente pelas novidades que a marca está a preparar para a versão seguinte desta pulseira.

Via: Forum Oficial MIUI

Exit mobile version