Pplware

Xiaomi Amazfit Bip já está disponível em versão inglesa

A Huami, uma submarca da Xiaomi que também produz as conhecidas Mi Band, disponibiliza vários dispositivos de pulso inteligentes sob a série Amazfit.

O Amazfit Bip é um dos modelos de smartwatch disponível há já algum tempo na marca, com um design mais ao estilo do Apple Watch, mas que só recentemente foi disponibilizado na versão inglesa. Conheça tudo o que oferece.


O Amazfit Bip, também denominado por Amazfit Youth Edition ou Amazfit Bip Lite, foi desenhado a pensar no desporto outdoor, fora de portas, mas que pode continuar a ser utilizado ao longo do dia e em qualquer ocasião, mesmo em ambientes mais formais.

O ecrã é quadrado, algo que faz lembrar o Apple Watch, tem 1,28″ e resolução 176 x 176 píxeis, com acabamento ligeiramente curvo (2.5D), proteção Gorilla Glass 3 e acabamento antirreflexo. É transrefletivo e inclui tecnologia always-on display, que permite ter o ecrã sempre ligado com um baixo consumo de energia e visível mesmo em condições com luz solar direta.

Tem Bluetooth 4.0, sendo compatível com Android e iOS, a partir das versões 4.4 e 8, respetivamente. Uma vez sincronizado com o smartphone, permite receber alertas de mensagens e chamadas, entre notificações de outras aplicações. Tendo ainda disponível algumas aplicações integradas, como o tempo, cronémetro, bússola, despertador, meteorologia, entre outras.

Vem equipado com GPS, acelerómetro, sensor de pressão, bússola e é resistente a água e a poeiras, de acordo com o certificado IP68, o que significa que tem uma resistência à água até uma profundidade de 50 metros. Outro dos sensores que integra é o de batimentos cardíacos.

A bateria é de 190 mAh, conseguindo uma autonomia até 45 dias com ecrã ligado, monitorização de movimento e sono. Com GPS ativo de forma continua, a autonomia é de 22h no máximo.

Uma das características que faz com que este relógio ganhe mais interesse para o nosso mercado é o facto de já estar disponível na versão inglesa.

 

Resumo das características:

Preço e disponibilidade

O Xiaomi Huami Amazfit Bip está disponível pelo preço de 57,11€, na cor preta e versão inglesa, com envio gratuito a partir de armazém espanhol, ou a partir do armazém HongKong sem alfândega, utilizando o método de envio “HKEU Priority Line”. Poderá ainda optar pelo Amazfit Pace, também na versão inglesa e envio do armazém espanhol, pelo preço de 101,99€ utilizando o o código de desconto WGQTZNBD.

Amazfit Bip

Amazfit Pace


Tem ainda à disposição muitos outros smartwatches, smartbands e acessórios relacionados e ainda uma grande variedade de produtos disponíveis nos armazéns europeus, uma grande vantagem em termos de tempo e segurança na entrega.

Exit mobile version