Pplware

Uns ténis com processador Intel… A nova aposta da Xiaomi

Ténis inteligentes não são propriamente uma novidade e a Xiaomi até já lançou uns em tempos, mas desta vez, a gigante chinesa juntou-se à Intel para criar talvez os mais inteligentes de sempre.

Apresentamos-lhe os 90 Minutes Ultra Smart Sportswear.

Já em pré-venda na China, pelo preço de 300 Yuan (qualquer coisa como 40,50€, em conversão directa e à taxa de câmbio atual), encontram-se os novos ténis da Xiaomi. Quem acompanha esta marca certamente que saberá que a empresa não se limita à produção de smartphones. São muitas as áreas onde atua, dando sempre um toque tecnológico, nem que seja roupa ou calçado.

Será já em Abril que chegarão ao mercado os seus novos ténis inteligentes, que resultam de um trabalho em conjunto com outra gigante da tecnologia, a Intel. A Intel criou um pequeno processador, pequeno mesmo, o Curie, capaz de gerir os dados relativos à actividade física.

Estes 90 Minutes Ultra Smart Sportswear serão assim capazes de monitorizar actividades como caminhada, corrida ou escalada e todos os dados recolhidos serão posteriormente enviados para o smartphone do utilizador.

Obviamente, terá que contar com uma bateria. Segundo indica a marca, esta terá uma autonomia para 60 dias.

 

Além da tecnologia

A construção dos ténis da Xiaomi contam com almofadas de ar, palmilhas anti-microbianas e a sola é antiderrapante. Quanto a cores, conta-se com azul/preto, rosa e preto. Tanto quanto se sabe, irá contar também com uma versão fluorescente para as corridas noturnas.


Subscreva o canal do Pplware no YouTube
Exit mobile version