Pplware

Smartband S908 com GPS, para uma monitorização mais precisa

Por um preço muito apelativo… de 33€!

Para quem pratica desporto e gosta de acompanhar a sua evolução, as smartbands apresentam-se como uma boa opção para tal. Os modelos com GPS nem sempre são muito acessíveis, mas já começam a surgir algumas soluções no mercado e a S908 é um desses casos, adaptando-se a diferentes tipos de desporto.


A smartband S908 tem um ecrã OLED com um botão tátil integrado. A sua bateria é de 230 mAh o que, segundo a marca, será capaz de alcançar os 20 dias em standby. O carregamento demora cerca de 2h.

Tem Bluetooth 4.2, para comunicação com o smartphone, e é à prova de água e de poeiras, de acordo com certificado IP68, sendo uma opção para desportos dentro de água. Esta pulseira inteligente é compatível com Android 4.3 ou superior e com iOS 8.0 ou superior.

Em termos de dimensões, o mostrador tem 4,8 x 2,5 x 1,3 cm e a bracelete tem 24 cm. O seu peso é de apenas 34g.

 

Funcionalidades da S908

Uma vez que a S908 inclui um sensor de GPS esta torna-se ideal para os treinos ao ar livre, seja corrida, caminhada ou bicicleta.

Além disso, inclui sensor de batimentos cardíacos, permitindo fazer também essa monitorização, tanto durante o exercício, quando nos momentos de descanso. Tem depois todas as funcionalidades comuns das smartbands, como pedómetro, monitorização do sono, notificação de chamadas e mensagens e alarme.

Preço e disponibilidade

A smartband S908 está disponível nas cores preto, amarelo e vermelho, a partir de 33,17€.

Smartband S908

Exit mobile version