Os 10 smartphones mais poderosos, a ascensão do OnePlus 5


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. ervilhoid says:

    Em relação à lista anterior, o que faz com que os Samsungs tenham subido na tabela?

  2. Helder Vaz says:

    Invejocomments em 3 2 1….

    O meu OP5 fez 180985, com testes repetidos o mais baixo que fez foi de 179245…
    Com batota, que consiste em colocar o ar condicionado em cima e deixar arrefecer o CPU a 17°, desativando todos os processos que não são necessários, consegui 182324…

    • Vsousa says:

      Sim realmente resultados invejaveis, vamos todos vender os nossos telemoveis inferiores e comprar o melhor do mercado que demora menos 0,43563 milisegundos a abrir o Facebook!! Nossa que inveja…

    • Luís Pacheco says:

      Fantástico. Eu mandei fazer cartões com isso e dou as pessoas na rua…

      • Vsousa says:

        +1!! se não houvesse o antutu ninguém conseguia escolher telemóveis… Comprei o meu porque estava no top 10 do antutu e o que estiver em primeiro é inquestionavelmente o melhor telemóvel que existe à face da terra… Agora até já fabricam telemóveis cujo o único propósito é o antutu… O resto resolve se depois com atualizações… Lol

  3. jhjoao says:

    Xiaomi Redmi Note 4
    87610 AnTuTu

  4. Napoléon Bonaparte says:

    O meu OP3T só conseguiu 154.926 e no início conseguia atingir ira além dos 159.000.
    O da minha esposa, que ela não utiliza ainda porque não transferiu a informação necessária dos iphones, atinge os 159.698.

  5. Carlos says:

    Agora vêm os comentários a dizer que é por causa da batota nos benchmarks, o desempenho do OnePlus é inegável.
    O meu alcançou 177 000.

    • ze says:

      Apesar de estar em primeiro não deixa de fazer batota!
      A verdade doí!

      • Carlos says:

        O artigo que falava disso mencionava que era uma diferença de 5%, logo mesmo com o score original, daria para ficar em #2.

        De qualquer maneira, todos os artigos de notícias que li sobre testes de velocidade entre o OnePlus 5 e outros telemóveis resultaram na vitória do OnePlus 5. E mais, desde que o iPhone 7 Plus foi lançado NENHUM telemóvel o conseguiu derrotar, nem Galaxy S8, nem MI6, nem LG G6, …. O OnePlus 5 saiu e conseguiu.

        Será que o OnePlus 5 também detecta quando existe uma câmara a gravar o ecrã e coloca os núcleos do processador todos em processamento máximo?

  6. Ole says:

    Realmente isto é fundamental na hora de comprar um
    HTC 11
    OPO 5
    S8

    É por números destes que se escolhe telemoveis.
    /sarcasm off
    Eu tenho 1+ pq assim prefiro. Quero la saber de resultados de benchmarks

  7. Filipe F. says:

    E a grande verdade é: E esta diferença de pontos entre os 5 primeiros, na prática vale o que? Dizer que demora menos 0.1 seg a abrir uma aplicaçao pesada? Que impacto real no uso do dia a dia tem isto além da menor autonomia?
    Isto são apenas ranking para o ego dos que não tendo um telefone com tantas funcionalidades com o do vizinho, poderem dizer que demoram menos milesimos de segundos em algumas tarefas.

    Sobre o S8 ter subido, é facil… Quantas lojas, ou pessoas não vão meter o S8 em modo poupança de energia com o CPU limitado, e correm os benchmarks para baixar a pontuaçao? Pensem nisso… porque Não encontras um OP5 numa loja para fazer isso. Isto são resultados Médios submetidos por todos os telemóveis que executaram o teste na aplicaçao. Em single test feito mesmo pela empresa, o top10 é bem diferente.

  8. Rui Meira says:

    Ipad pro 226557! já se está a ver qual vai ser a retada que o novo iphone vai dar a concorrência

    • Goncalo says:

      Sim, mais uma vez com muito pouco ou daquilo que ja nem novidade é para todos os outros.
      Alem que os benchmarks nem sequer ditam a qualidade do equipamento.

    • Sad... says:

      Achas mesmo? Durante quanto tempo? Quantos nao irao aparecer logo a seguir que o irao envergonhar? Mas o problema maior ainda nem e esse, a falta de implementacao de muita da tecnologia implementada por outros ha muito, como o wireless charging, o leitor de iris, e outras.
      E claro que o iPhone tem tudo para ser mais rapido que a concorrencia Android, o Android e um SO desenhado para funcionar com inumeras configuracoes de Hardware, o iOS foi desenhados para meia duzia de modelos, o Android e um SO que permite muita liberdade ao utilizador, o iOS e um sistema fechado com muitas limitacoes. Mas mesmo assim isso nao justifica o alarido a volta dos iPhones e muito menos os precos que a marca pratica.

  9. Asno says:

    Eu tinha um Iphone 3S que era mais rápido que estes telemóveis. Rápido, ao ponto de nem aparecer nestes gráficos. Era brutal. Era tão rápido que quando eu clicava para abrir uma app, ela abria e fechava no mesmo segundo, eu tinha de ser mesmo muito rápido para desfrutar da app. Os meus amigos dizem-me que o telemóvel está a “crashar”, mas eu não quero acreditar, acho só que é muito rápido.

  10. ze says:

    HTC é o verdadeiro vencedor neste teste!

  11. joaocfb says:

    o meu galaxy s3 com um exynos 4 quad nem chega a 20000 pontos. ahahah
    mas o melhor é o telemóvel do meu irmão: um pop c1 com mt6572 que dá por volta de 9000 pontos.

  12. José Correia says:

    O pessoal comenta e muito bem alguns detalhes, mas esquecem de mencionar o preço do OP5 ! Não há melhor noomento, relativamente qualidade, performance/PREÇO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.