Pplware

Novas imagens do Huawei Mate 40 foram divulgadas online

As expetativas para o novo Mate 40 da Huawei estão em alta e os fãs aguardam com impaciência por novidades sobre este smartphone topo de gama da marca chinesa.

Mas agora novas renderizações do Huawei Mate 40 foram divulgadas online e mostram um pouco melhor como pode vir a ser o design desta próxima aposta.


Divulgadas novas renderizações do Huawei Mate 40

Se está interessado no próximo topo de gama da Huawei, então saiba que há mais novidades nomeadamente quanto ao design.

Novas renderizações do smartphone Mate 40 foram agora tornadas públicas e permitem-nos perceber melhor como poderá ser esta grande aposta da empresa chinesa.

Tal como podemos ver pelas imagens, o smartphone apresenta um ecrã curvado e muito pouco espaço tapado por faixas.

A comprovar-se na realidade aquilo que as renderizações mostram, então o Mate 40 terá praticamente todo o espaço disponível para o ecrã.

Não se percebe também nenhuma câmara frontal integrada, o que significa que neste campo a Huawei poderá vir a surpreender com outra estratégia.

Na parte superior consta uma entrada de auscultador normal e, no geral, este flagship aparenta ser um smartphone comum como muitos outros.

Segundo as informações mais recentes, o Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro estarão perto de iniciar na linha de montagem. Ou seja, à partida, o design dos equipamentos já terá sido totalmente aprovado.

As versões da China devem trazer o SoC Kirin, no entanto para as restantes versões a Huawei deve integrar processadores MediaTek nos dispositivos.

Suspeita-se que este topo de gama possa vir com uma tecnologia de carregamento rápido de 66W. Isto porque segundo o site de certificação chinês 3C, um carregador da Huawei foi certificado para carregar a 66W (11V / 6A).

Os novos modelos da marca chinesa devem ser lançados no final de setembro e a Huawei está confiante esperando vender 8 milhões de unidades ainda durante este ano.

Leia também:

Exit mobile version