Pplware

Apple já vendeu 1 milhão de Apple Watch na China

Os smartwatches chegaram e têm estado a cativar os utilizadores. Depois do Android Wear e a das suas várias ofertas, a chegada do Apple Watch conseguiu fazer crescer muito mais este mercado.

Os números de vendas do Apple Watch não são revelados, por decisão da Apple, mas há valores que têm sido lançados e são aceites. O mais recente dá conta de vendas na casa do milhão de dispositivos na China.

O mercado chinês foi a mais recente conquista da Apple. Foi ao mesmo tempo o espaço certo para a marca da maçã crescer e fazer conseguir subir ainda mais as suas vendas. Os principais produtos que o mercado Chinês consume são, à semelhança de outros, o iPhone e agora o Apple Watch.

Os números de vendas do mais recente produto da Apple, o Watch, são um dos mais bem guardados segredos da empresa, mas que se acredita terem rondado os 3,6 milhões.

Se este número era já por si bem revelado da aceitação e do impacto que o Apple Watch está a ter, surge agora um novo que dá conta de terem sido vendido um milhão de Apple Watches na China.

Este valor revela que um em cada três dispositivos que foram vendidos pela Apple está na china e a ser usado por utilizadores deste país.

A revelação deste número foi feita pela RedTech Advisors, uma empresa chinesa dedicada à análise de dados em aplicações móveis.

Este valor coloca a China como o segundo maior mercado de vendas do Apple Watch, depois dos Estados Unidos.

Com o aproximar do final do ano os números de vendas do Apple Watch devem novamente aumentar. Este poderá ser um dos principais presentes que vão ser comprados, algo que a Apple espera.

Exit mobile version