Deep Learning liderará boa parte dos estudos de mercado até 2019

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. Aleixo says:

    Não concordo que os computadores que temos à disposição para cientistas e invistigadores não consigam utilizar os algoritmos. Primeiro porque os pc´s que têm são de outro nivel (superior) e depois porque no limite podem utilizar instancias AWS super poderosas.

    E essa imagem tambem está aí a mais. Mostra-la sem explicar as duas arquiteturas é chato. De qualquer maneira estás a misturar muita coisa.

  2. Hugo Sousa says:

    É assim que a economia mundial vai colapsar e teremos de encontrar novas alternativas de “economia”. Pois vão começar a tomar decisões 100x ou mais vezes acertadas que qualquer humano.
    A curvatura de aprendizagem dos computadores ira ultrapassar a dos humanos e quando isso acontecer seremos apenas meros insectos com hoje os insectos são para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.