É possível armazenar dados num átomo? A IBM provou que sim


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Tryhard says:

    É preciso ser um artigo sobre um empresa que não vos faça comichão por não ser um adversário da Apple para ser possível escrever um artigo imparcial factual e objetivo.

  2. Nuno Silva says:

    Gostava que dissessem algo mais sobre a afirmação “lento, caro e desadequado aos dias de hoje”.
    Tal como a computação quântica ou a recuperação de imagens propagadas em meios desordenados. E quê? É que estes também são “lento, caro e desadequado aos dias de hoje”.

  3. Pérolas says:

    Isto é outra liga… A apple não tem unhas para tocar neste registo! Estratégicamente a ibm voltou às origens e algo me diz que ainda vamos ouvir falar dela em registos mais mundanos… Muito inteligente mesmo!

  4. Steve says:

    E eu ainda estou à espera de algum artigo sobre o processador da AMD ryzen.

  5. RJ45 says:

    A IBM está de regresso à fita magnética mas, com cabeças de leitura inovadoras.
    Esperemos para ver como vão ultrapassar a barreira da temperatura!!!

  6. André Mendonça says:

    Ainda esta semana a jogar Horizon: Zero Dawn achei engraçada uma parte em que havia uma gravação que mencionava o armazenamento de dados no ADN de fósseis de animais, pois garantia a sua longevidade bem como a integridade dos mesmos… será que vamos pelo mesmo caminho?! Pensava que era impossível mas depois deste artigo não sei não!!

  1. 13 de Março de 2017

    […] Loocalizei este conteúdo no PPLWare […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.