PplWare Mobile

No dia de S. Valentim, apaixone-se por um equipamento Nokia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Exemplo says:

    Muita publicidade à nokia que anda por aqui!

    Ou é apenas a importancia do windows phone no mercado ?

    • MateurX says:

      A Nokia bem tenta vender com muita publicidade, mas o que as pessoas pretendem é produtos baratos. Mas para eles barato, é um telemóvel que custa 400€.

      O mal é eles não olharem a custos.

      Mas respondendo a tu questão, penso que é uma questão de aproveitar para promover as duas coisas, mas será mais pela Windows Phone chegar ao mercado, sim !

  2. Emanuel says:

    O problema disto tudo é que namoro também com a minha carteira às escondidas!

    • Paulo Correia says:

      Eu já cá assumi esse namoro. Se elas querem um telele que o comprem.

      Namoradas? Mulheres? hoje são-no, amanhã se-lo-ão ou não… pelo que se forem, estamos sempre a tempo de o oferecer, se não forem, já poupá-mos.

  3. Celso Azevedo says:

    Apaixonar-se por um Nokia? Isso cheia a “forever alone” 😆

  4. Carlos says:

    deve pagar bem a nokia para fazerem publicidade…

  5. ADS says:

    Não obrigado. A Nokia esta morta.

    Android é o futuro.

    • Ghost Rider says:

      Não acredito muito, a não ser que o Android melhore bastante (precisa de melhorar mesmo muito!)

      Mas sim, A Nokia está à beira da morte. Stephen Elopocalypse

  6. quim says:

    O mal mesmo é o preço, os telemóveis são atraentes mas o preço não.
    não são telemóveis de topo mas o design é agradável.

    Para ver-se a diferença tenho um nokia x3-02 que é muito semelhante ao asha 300 . e já á dois ou três anos custou-me por volta de 80 euros.

    O asha 300 custa 120 euros.

    A importância está aí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.