PplWare Mobile

Lenovo anuncia ThinkPad Yoga 260, 460 com Intel Skylake


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Mas depois do escandalos com a Lenovo alguem vai querer comprar mais portateis deles? lol

    • André says:

      Com a durabilidade que os portáteis deles costumam ter, não me importava de comprar não! Como já disseram aqui, só quem teve um Lenovo é que sabe o que é um Lenovo.

  2. gemario says:

    Eu não me importo de ficar com qualquer um.
    Tenho um Ibm Thinkpad e não quero outra marca

    • Jorge Pinto says:

      Entendo perfeitamente o que dizes. Só sabe o que é um Lenovo, que já teve um

    • Andre says:

      gemario

      Neste momento sou um “infeliz” possuir de um x240… é muito “plástico” depois de muitos anos com o x201

      Apesar de achar o novo teclado interessante (depois de habituado parece que todos os outros computadores têm teclados rijos) já noto folgas nas molas do monitor, chassi torto e range debaixo das minhas mãos… Sem falar do “desgosto” de só ter uma slot para memória RAM e de terem desaparecido com os botões dedicados ao TrackPoint…

      Tenho a impressão que a Lenovo está a deixar de construir os “tanques” de antigamente ….

  3. MarioM says:

    Tenho um ThinkPad x61s e ainda se mexe bem,tenho andado a pensar enfiar um disco SSD e passar para 4Gb de RAM parece-me que ainda vai valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.