Quantcast
PplWare Mobile

Aberdeen- O novo comando para Xbox 360 …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Tiago Ribeiro says:

    Para mim a X é a que tem os melhores comandos, apesar de ter um preto que aprecio bastante, acho que ainda vou perder a cabeça e mandar vir um destes

  2. silva says:

    Muito bom este comando ainda não o tenho por culpa do preço bastante caro.

    • se for como os da playstation que custam na casa dos 50 e tal euros tambem tão cedo não baixa. estava a espera que o preço baixasse a coisa de 1 ano, desisti e comprei. até vir outra consola os gajos não se mexem

  3. Ecchin says:

    Quando disseste “…mas para os jogadores mais casuais, ou rookies pode causar confusão ao inicio.” eu pensei: sim, realmente estes designers as vezes têm ideias menos felizes!
    Depois vi o preço no final.

    Nenhum rookie ou jogador casual vai comprar este comando para uso próprio, a não ser que não tenha mais nada que fazer com o dinheiro! 😛

    Concluindo, é sempre refrescante ouvir novidades da parte da Microsoft. Agora é só apple para aqui, apple para ali, google isto, google aquilo..

  4. Rui "ALL" Sousa says:

    Pode parecer estupido mas, o q eu gosto mais nos meus comandos da xbox é o facto de os botões terem cada um uma cor, ao contrario dos símbolos da PS3 (gostos), e aqui metem-me preto e cinza xD

    Eu já tenho 2 e n preciso de mais, mas n comprava este de certeza!

  5. Wiiware says:

    pois tb prefiro o comando original Black

    venha é mais jogos para kinect

    Forza 4
    Star wars kinect
    Stell batallion heavy armor
    Rise of nightmare
    Project Draco
    Codename D
    Haunt
    e
    gear of war 3 claro

    cumps

  6. a Friend® says:

    Achei a selecção de cores bastante mal feita especialmente na parte dos botões, penso que se fossem todos da cor do “B” sempre seria mais interessante…mas mesmo assim faço fortes criticas ao aspecto geral também, parece um comando daqueles estilo “imitação” mal feita… é estranho…

    Acho que até a replica que fizeram para a PS3, para quem está habituado aos comandos da XBOX360, está muito melhor estéticamente. Power A Pro Elite Depois de ter uma XBox, na altura que tive a PS3 tive quase para adquirir um..

    De resto o novo “D-Pad” achei bastante interessante, e estes comandos valem bastante pelo conforto, assim como na jogabilidade em jogos FPS. Mas pelo preço acho que optaria por comprar o tradicional…

  7. Mixer says:

    O.O tenho de experimentar =)

    Uma pergunta: Existe rato para a Xbox 360?? é que eu só nao compro o jogo Call of Duty : Black Ops porque nao gosto e nem sei jogar com comandos :S Cria era um rato

    Cumpz

    • a Friend® says:

      Houve em tempos algumas tentativas mas lembro que na altura eles conseguiram (com updates) deixa-los obsoletos e até mesmo banir que os use… atitude que infelizmente na PS3 não é tão drastica.

      Também sou PC gamer e custou-me bastante a habituar aos comandos, mas é mesmo isso, uma questão de habito. E acho que em consolas é assim que deve ser, para estarem todos em pé de igualdade…jogar com comandos isso sim, requer Skills…PC e Rato, é para PC gamers..

      Possivelmente por coincidência, hoje mesmo vi um dos videos mais impressionantes de um jogador de COD, que tem uma deficiência na mão e joga com comandos, com praticamente uma mão..

      https://www.youtube.com/watch?v=YrywpSwrvv0

      Depois disto acho que qualquer um se inspira… 🙂

  8. Necro says:

    Este comando é (quase) perfeito. O comando da Xbox 360 já era bom, mas com o Dpad redesenhado desta maneira fica ainda melhor. Só perde por causa da cor dos botões! Se tivessem a cor do comando original assim sim era O COMANDO 😀

  9. tiago says:

    Muito interessante este comando sim senhor…já tinha ouvido boas críticas dele há uns seis meses atrás…só agora é que ficou disponível em Portugal?

  10. Poderia ter leds em baixo dos botões pra acenderem no escuro… assim ficaria legal o fosco das cores acinzentadas.

  11. Capela says:

    O comando é mesmo 5 estrelas, embora a descoloração dos botões deixe a desejar. Talvez essa alteração tenha sido feita para uniformizar a cor do comando para reduzir possíveis distracções (embora as luzes do botão central estraguem o objectivo), um bom compromisso seria a ideia do Jordan, mas com leds com as cores originais.

  12. Nasp says:

    Caríssimo, mas parece muito bom!

    A Microsoft percebeu bem a palhaçada que fez com o gigantesco comando oficial da Xbox1 🙂

  13. DJS says:

    Já tá um a caminho aqui de casa. Desde que vi aquele d-pad e os analógicos fiquei convertido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.