Pplware

Há imagens de dois novos Samsung Galaxy Smartwatches

A Samsung irá avançar na próxima semana, no evento em Barcelona, com várias novidades. Já se falou do Galaxy S 5 e também no novo smartwatch da marca, evolução do exemplar lançado ano passado. Estão a circular imagens que mostram que afinal não será um novo modelo do Gear, mas sim dois novos relógios inteligentes da marca coreana.

Uma nova imagem que circula hoje na Web indicia que a Samsung irá lançar um par de novos modelos, o Twitter do reconhecido site de fugas de informação tecnológica, Evleaks, mostra os nomes e imagens dos hipotéticos novos modelos Galaxy Gear 2 e Galaxy Gear 2 Neo.

 

A imagem inicial não é muito clara, mas a mais recente, que podemos ver em baixo, embora não permita ver com detalhe diferenças entre ambos e entre o modelo inicial, dá-nos a sensação que o Galaxy Gear 2 poderá ser construído em metal e o Gear Neo de plástico. Ambos parecem ter incluída uma câmara frontal e têm o botão Home físico no término do pequeno ecrã.

 

Nesta escolha de materiais dá para perceber que a Samsung apostou num dispositivo mais barato, o Gear Neo, o que é normal na Samsung ter um dispositivo de entrada de gama. Esta aposta poderá ser para ombrear com os seus concorrentes, o Pebble entre outros, e com o Gear 2 dar continuidade do projecto inicial lançado ano passado, o Galaxy Gear.

Mas nem tudo poderá estar revelado, há dúvidas se o dispositivo mostrado correrá Android ou Tizen… há ainda muitas dúvidas que poderão ser acompanhadas nos próximos momentos ou dias!

Actualização (22h10)

No perfil de Twitter dos @evleaks, foi colocada, há poucos minutos, uma nova imagem do novo Galaxy Gear.

Exit mobile version