Pplware

Galaxy S21: divulgadas novas imagens e data de apresentação oficial

Sobre o novo Galaxy S21, provavelmente a Samsung não terá grandes novidades para dar no dia do anúncio oficial. Isto porque têm sido recorrentes os rumores e leaks que desvendam cada vez mais este novo topo de gama.

Recentemente foram divulgadas mais algumas imagens, bem como a possível data oficial de apresentação desta gama.


As últimas semanas trouxeram muitas possíveis novidades que foram sendo desvendadas acerca do próximo topo de gama da Samsung. Mesmo ainda sem informações oficiais, a linha Galaxy S21 já está quase exposta na totalidade, tendo já sido reveladas imagens, vídeos e informações sobre o processador e o sistema operativo.

Mais recentemente foi revelado que, afinal, este smartphone também poderá não trazer carregador nem phones. No entanto acabam de surgir mais algumas novidades.

Divulgadas mais imagens dos próximos Galaxy S21

Novas imagens divulgadas online confirmam que o nome do topo de gama da Samsung será Galaxy S21 5G e revelam mais pormenores do seu design.

O site Android Police partilhou GIFs de três modelos diferentes, onde é possível ver a parte frontal e o conjunto de câmaras. Também os supostos nomes oficiais surgem nas imagens.

De acordo com o revelado, os modelos Galaxy S21 5G e S21+ 5G surgem na cor violeta, e o módulo de câmaras a dourado.

É esperado que ambos os modelos tragam um conjunto de três câmaras, com a principal de 12 MP, uma ultra grande-angular de 12 MP e uma telefoto de 64 MP. O Galaxy S21+ será uma versão maior do que o equipamento base.

Por sua vez, o Galaxy S21 Ultra, como já vimos anteriormente, deverá trazer cinco câmaras. A principal de 108 MP da Samsung (HM2), uma ultra grande-angular de 12 MP, dois sensores de 10 MP, com lentes telefoto e periscópica, e ainda um sensor de focagem automática a laser, semelhante ao Galaxy Note 20 Ultra.

O módulo das câmaras é, assim, maior e o modelo em questão surge no GIF com cor preta.

Apresentação poderá acontecer a 14 de janeiro

Segundo as informações, o Samsung Unpacked, onde serão revelados os novos topos de gama, vai acontecer já no dia 14 de janeiro de 2021. Para além disso, as vendas dos telefones devem iniciar a 29 de janeiro.

Exit mobile version