Pplware

Chegou o smartwatch da OPPO que se confunde com o Apple Watch

Não era novidade nenhuma que a OPPO se preparava para lançar o seu smartwatch. O Pplware deu esse rumor há 2 dias e tal veio a confirmar-se.  Tal como se suspeitava, o design deste relógio teve como inspiração o popular Apple Watch.

Em termos de funcionalidades, este relógio também se confunde com o smartwatch da Apple. Vamos conhecê-lo melhor!


Chama-se OPPO Watch e a marca diz ter a sua “assinatura” no design! O presidente da área de marketing vai mais longe e afirmou que este é o melhor smartwatch do ano.

O OPPO Watch tem como sistema operativo uma versão personalizada do Wear OS, o ColorOS. Tal como o Apple Watch também está disponível em dois modelos: uma versão de 46 mm (ecrã de 1.9″) e outra de 41 mm (ecrã de 1.6″). A versão de 46mm vem com um ecrã flexível 3D hyperboloid (o primeiro da indústria com esta tecnologia).

Destaque ainda para o facto de incorporarem tecnologia Dual-Chip Endurance e Watch VOOC Flash Charging para carregamentos rápidos. De acordo com as informações, em apenas 17 minutos é possível carregar 50%.

A OPPO refere ainda que o relógio tem uma autonomia de 40 horas com apenas uma carga. Em modo de “power saving”,  a autonomia poderá chegar aos 21 dias.

Principais características do OPPO Watch

Veja o novo OPPO Watch em vídeo…

Este relógio inteligente tem um SoC Snapdragon Wear 2500 da Qualcomm. Ao nível da RAM este equipamento chega com 1 GB e 8 GB de memória de armazenamento.

Preços e disponibilidade

O OPPO Watch chegará ao mercado chinês já a 24 de março. O preço ainda não foi revelado, mas há indicações que a versão de 46 mm custará cerca de $288. A versão de 41mm terá um custo a rondar os $215.

Exit mobile version