Pplware

Amazfit ZenBuds angariam mais de 300 mil dólares no Indiegogo em apenas 44 horas

A Huami, empresa que pertence à Xiaomi, colocou uma campanha de crowdfunding no Indiegogo para os seus auscultadores Amazfit ZenBuds.

A campanha foi um autêntico sucesso, tendo a marca conseguido angariar mais de 300 mil dólares em apenas 44 horas. Assim, este resultado mostra bem a confiança que os consumidores têm nos produtos da empresa chinesa.


O Indiegogo é um dos mais populares serviços de crowdfunding, ou seja financiamento coletivo. O objetivo é que a comunidade contribua financeiramente para ajudar na realização de algum projeto, produção de um produto, entre outros.

A Xiaomi decidiu colocar na plataforma os seus auscultadores Huami Amazfit ZenBuds, e o resultado foi completamente surpreendente.

Amazfit Zenbuds conseguem mais de 300.000 dólares em menos de dois dias

Na campanha de crowdfunding colocada no Indiegogo, a Huami pedia 20.000 dólares de financiamento, cerca de 18.000 euros, para os seus auscultadores Amazfit ZenBuds. No entanto o resultado foi muito superior ao esperado.

Em apenas 44 horas, a marca conquistou um financiamento superior a 300 mil dólares (~270 mil euros).

Até ao momento que este artigo foi escrito, os auscultadores Amazfit ZenBuds já tinham angariado 372.060 euros. Este valor corresponde a mais de 2091% do valor inicial pedido.

Mas ainda faltam 26 dias para esta campanha terminar, o que fará certamente aumentar ainda mais o montante de financiamento. Tal como podemos ver na imagem, esta campanha já teve a ajuda de 5.103 financiadores.

Estes ZenBuds têm um design exclusivo bastante interessante e não se limitam ao papel de auscultadores. O produto traz também outras funcionalidades, como por exemplo, ser capaz de ajudar o utilizador a dormir melhor durante a noite. Traz ainda um alarme pessoal para despertar de uma forma personalizada e suave.

Mas há mais, o equipamento deteta quando está a dormir e desliga os sons. Faz ainda monitorização da frequência cardíaca, posição do corpo e recolhe dados de movimento. Quanto à bateria, a Huami garante que aguenta 12 horas com um único carregamento.

Veja o vídeo oficial dos Amazfit ZenBuds

O preço dos AmazFit ZenBuds começa nos 69 dólares, cerca de 61 euros, e está apto para competir com outros de marcas mais populares, como os Airpods da Apple.

Os auscultadores deverão começar a ser vendidos a partir do mês de setembro.

Exit mobile version