Quantcast
PplWare Mobile

Amazfit ZenBuds angariam mais de 300 mil dólares no Indiegogo em apenas 44 horas

                                    
                                

Fonte: Indiegogo

Autor: Marisa Pinto


  1. Dav says:

    Não me parece que faça muito bem a saúde dormir com estes auscultadores no ouvido. Vai se uma festa para a vida biológica dento do ouvido

  2. irlm mag says:

    como ter monitorização cardiaca nos amazfit powerhuds?

  3. Marcos says:

    Não se pode ouvir música, apenas os sons ambientes que a marca adicionar à aplicação, não se pode comparar com fones normais por causa disso.
    “e está apto para competir com outros de marcas mais populares, como os Airpods da Apple.”

    • Costa says:

      Quem é que te disse que não se pode ouvir musica!? Abre os olhos e vê no video music library ! ‍♂️

      • Keyboardcat says:

        The Amazfit ZenBuds are designed without music streaming to help you fall asleep better…

        Se te desses ao trabalho de ler as FAQ no Indiegogo percebias que estes auriculares não servem para ouvir música (em contraste com outros auriculares Bluetooth no mercado).

        Daí não poder compará-los com os airpods. Servem funções completamente diferentes.

  4. Tiago says:

    Airpods sao melhores, toda a gente na rua tem uns. Simplesmente não ha concorrencia e o bluetooth nunca falha ao contrario das copias.

  5. André Luz says:

    Pesquisem melhor antes de escrever os artigos… o único proposito deste produto é melhorar a qualidade de sono, não dá para ouvir música neles. Dá apenas para ouvir os sons que a Amazfit incluir lá, que mais não são do que white noises, não dá para ouvir o que nos bem apetecer. Este produto não dá para comparar com Airpods, tem um proprosito completamente diferente. O único produto com que se podem comparar é com o Bose SleepBuds

    • Marisa Pinto says:

      Onde escrevemos que dava para ouvir música? Podes transcrever por favor?

      • André Luz says:

        Apartir do momento em que dizem “está apto para competir com outros de marcas mais populares, como os Airpods da Apple” isso fica subentendido certo? Não é esse o proposito dos Airpods?

        • Vítor M. says:

          Não só. Neste caso é mais pelo facto dos AirPods, além de outras marcas, poderem permitir um nível de atenção com tecnologias do tipo cancelamento ativo de ruído, muitas vezes usado para “desligar” o mundo exterior. Além disso, a ideia é mostrar que estes dispositivos vão mais além que apenas um tampão de ouvido”, na verdade nós até já escrevemos sobre isto, https://pplware.sapo.pt/analises-2/analise-bose-sleepbuds-sono-profundo/ e temos isso 😉 e por saber das suas capacidades de relaxamento, concentração, entre outras capacidades, podemos traçar um paralelo ao que as tecnologias de cancelamento de ruído podem também fazer nestes pontos.

          Possivelmente ao ler ali AirPods apenas lhe fugiu a ideia para a música, para o puto e duro auscultador, mas a ideia de colocar ali os AirPods e frisar que há outros, é mesmo dizer que os auscultadores fazem muito mais. Até dizemos mesmo que estes ZenBuds não são para ouvir música….

  6. ze says:

    Imitação barata dos bose sleepbuds, tenho os originais não vejo qual a necessidade destas copias, ainda por cima não decidiram optar por reprodução de audio, só dos sons para dormir que é o maior motivo de fail dos bose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.