Sem ideias de campanhas para a Black Friday? A E-goi dá uma ajuda
A E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco na Black Friday, onde vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte.
Este evento promete preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer apenas aos habituais descontos.
O “E-goi Xperience – Especial Black Friday” vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte e promete “preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço.”, revela Hugo Pascoal, mentor do evento online, que teve a ideia depois de constatar que não existia “nenhuma oferta de conteúdos gratuitos no mercado”, sobre este tema.
Por isso, este ano “decidimos reunir vários especialistas que vão partilhar a sua experiência e contar como estão eles próprios a preparar a Black Friday”, avança Hugo Pascoal. O evento online promete também descentralizar o foco no ecommerce e envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados ou agências de comunicação de marketing.
Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Alda Silva do Continente Online ou Edney Souza, especialista brasileiro em Redes Sociais são alguns dos especialistas confirmados.
Este artigo tem mais de um ano
Óptimo, agora só nos falta o dinheiro para gastar!