BreakingDev: 48h de programação que não vais querer perder
BreakingDev é para universitários de todo o país, organizado pelo NEETI
O BreakingDev é uma competição de programação que decorre num período de 48 horas em que os participantes terão liberdade de fazer o projeto que entenderem e serem avaliados entre as categorias proporcionadas.
A competição terá lugar no Campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico entre os dias 22 a 24 de Setembro. Sabe mais sobre esta competição.
A segunda edição do BreakingDev está a chegar. Este é o único hackaton universitário de Lisboa que irá colocar jovens universitários de todo o país a programar durante 48h, organizado pelo NEETI - Núcleo de Estudantes de Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico.
O que precisas de ter para participar?
Os participantes deverão ser estudantes universitários do 1º e 2º ciclos que deverão criar uma equipa de 2 a 4 pessoas. No caso do participante não ter nenhuma equipa, a organização trata de arranjar.
As ideias são importantes e os participantes poderão desenvolver o projeto que quiserem durante o evento, desde que integradas numa das 2 categorias a concurso:
- Web: Destinada ao desenvolvimento de aplicações ou serviços Web
- Jogos: Destinada ao desenvolvimento de jogos para qualquer plataforma
Cada categoria terá uma equipa vencedora, com direito a um prémio por membro da equipa.
Inscrição
De forma a serem selecionadas as ideias mais cativantes, os interessados deverão fazer uma pré-inscrição, onde irão adiantar alguns dados e descrever o projeto que querem fazer de forma detalhada, onde o principal critério da escolha dos participantes é a originalidade da ideia.
A participação no evento tem um custo base de 10€ por pessoa, sendo que o pagamento só é efetuado após a confirmação da seleção.
Para mais informações poderá ler aqui o regulamento do evento.
Este artigo tem mais de um ano
Hunmm Bom?
Isso é pra quê ?
Atenção a uma questão muito importante:
– Quem fica com os direitos de autor do software desenvolvido?
São os autores.
Para mais informações está tudo explicado no regulamento 🙂