Pplware

Bitcoin soma e segue e bateu os 60 mil dólares, o valor mais alto desde final de 2020

Ultimamente as notícias sobre criptomoedas fazem-nos lembrar aquelas que surgiam com frequência há alguns anos. A Bitcoin está numa fase bastante positiva de crescimento constante e agora conseguiu atingir os 60 mil dólares, o valor mais alto desde o final do ano de 2020.


Mais um recorde: Bitcoin já vale mais de 60 mil dólares

Têm sido dias muito favoráveis para a Bitcoin, cujo valor esteve adormecido durante uns tempos. Ainda ontem noticiámos que a popular criptomoeda tinha conseguido ultrapassar os 57 mil dólares, mas agora há um novo recorde e a moeda digital vale já mais de 60 mil dólares, que é o valor mais alto desde o final de 2020.

Este é então o quinto dia consecutivo em que a Bitcoin aumenta o seu valor, muito devido aos novos investidores e novos produtos em bolsa negociados nos Estados Unidos, os quais promoveram uma subida de quase 40% da criptomoeda neste mês de fevereiro.

No momento em que escrevo este artigo, a moeda Bitcoin vale 60.450,70 dólares, e pelas 14h10 esse valor atingiu os 60.660,30 dólares.

Estas são então boas notícias que voltam a dar ânimo a todos os que acreditam e investem na popular criptomoeda criada pelo programador Satoshi Nakamoto. E tal como já aqui também referimos, este impulso teve a ajuda da divulgação, nesta segunda-feira (26), do investidor de criptomoedas da empresa de software MicroStrategy, o qual havia comprado recentemente cerca de 3.000 bitcoins por um valor a rondar os 155 milhões de dólares.

Convém relembrar que em meados do mês de abril haverá ainda um evento de redução de Bitcoins, com o objetivo de atrasar a disponibilidade da criptomoeda, uma vez que o fornecimento total está limitado a 21 milhões de unidades, das quais 19 milhões já foram mineradas.

Por sua vez, a Ethereum, que é a segunda criptomoeda mais popular do mundo, vale, neste exato momento em que escrevo, 3.338,85 dólares.

Está a pensar investir em criptomoedas?​

Exit mobile version