Pplware

Elon Musk recuou e pediu desculpa ao mergulhador a quem chamou pedófilo

O nome Elon Musk tem estado no centro das notícias na última semana, por razões menos nobres. Depois de todos os seus esforços para participar no salvamento das 12 crianças numa gruta da Tailândia, as palavras azedaram e foram feitas acusações graves.

Mas, dias depois de toda esta confusão ter estalado, o patrão da Tesla voltou ao Twitter, desta vez para pedir desculpa ao mergulhador a quem chamou pedófilo.


No centro de toda esta confusão está o submarino que Elon Musk criou para ajudar no salvamento das 12 crianças e do seu treinador presas numa gruta da Tailândia, mas que acabou por não ser utilizado.

As acusações e o pedidos de desculpas de Elon Musk

Quando questionado sobre a utilidade desta solução, um dos mergulhadores mostrou a sua pouca utilidade e as limitações que tinha. Acabou por dizer que Elon Musk podia “enfiar o seu submarino onde dói”.

Claro que as acusações e as palavras agrestes surgiram de imediato e Elon Musk acabou por chamar pedófilo a esse mesmo mergulhador Inglês. Agora, vários dias depois, o patrão da Tesla veio a público pedir desculpa, novamente pelo Twitter.

Desculpas sentidas ou apenas uma fuga?

As palavras de Elon Musk são precisas e querem apenas e só desculpar-se das palavras usadas, pedindo desculpa ao mergulhador e assumindo a responsabilidade dos seus atos.

Mas, na verdade, esta pode ser mais do que está visível. Desde que a confusão começou que alguns investidores da Tesla exigem que Elon Musk se retrate e peça desculpa pelos seus atos. Esta pode, por isso, ser apenas uma forma de os satisfazer.

Há também outro fator a ter em consideração. As ações da Tesla estão em queda nos mercados bolsistas desde que as acusações foram feitas e que a reação de Elon Musk foi conhecida. Esta pode também ser uma forma inteligente de acalmar os mercados e de recuperar o valor da Tesla.

As ações de Elon Musk neste caso

Exit mobile version