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Vendas do iPhone 11 Pro podem estar abaixo do esperado mas iPhone 11 pode vingar

Foi esta semana que a Apple deu a conhecer o novo iPhone e as suas mais recentes propostas. Com 3 propostas de elevadas prestações, a empresa espera voltar a dominar o mercado dos dispositivos móveis.

A verdade é que este poderá não ser um caminho fácil. As estimativas mais recentes dão conta de que as vendas do iPhone 11 Pro podem estar abaixo do esperado, mas o iPhone 11 pode vingar.


Faltam ainda alguns dias para o novo iPhone chegar ao mercado e às mãos dos utilizadores. As pré-vendas estão abertas e já é possível comprar estas novas máquinas. As expectativas estão elevadas e há muito ainda a conhecer destes smartphones.

Vendas do iPhone 11 Pro abaixo do esperado

Se tudo parece estar a correr de feição para a Apple, a verdade é que o futuro pode não ser tão brilhante para a empresa. As mais recentes previsões dão conta de que as vendas do iPhone 11 Pro podem ficar abaixo dos modelos de 2018.

A informação existente, vinda dos números das pré-vendas, mostram que tem havido um interesse baixo nesta nova proposta. Os números estão abaixo dos do ano passado. A razão apontada revela que para os consumidores a inovação apresentada pode estar abaixo do esperado.

Os dados revelados apontam para um cenário muito pouco positivo. Comparado com as vendas do ano passado, o iPhone 11 Pro está abaixo esperado. Os números mostram uma quebra de 20% a 30% face às vendas anteriormente registadas do iPhone XS e do iPhone XS Max.

iPhone 11 pode ser a salvação da Apple

A boa notícia é que o modelo mais simples, o iPhone 11, pode estar similarmente no bom caminho. As vendas estão acima do normal, com previsões de entrega a ultrapassarem já o dia 20 de setembro. Este é, desse modo, um indicador claro que de estas vendas estão elevadas.

É ainda cedo para, todavia, tirar conclusões a longo prazo. Contudo, as prestações iniciais estão certamente longe do que seria esperado pela Apple. A baixa de preço dos modelos do ano passado e a suposta falta de novidades marcantes pode afastar, por agora, os consumidores.

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