Pplware

Sucesso nas vendas dos AirPods Pro leva a Apple a ter de duplicar a produção!

Os AirPods Pro são a oferta de topo da Apple no segmento dos auriculares sem fios e com capacidades avançadas. Lançados no mercado há cerca de um mês, estão a atingir um sucesso tal que a empresa foi obrigada a duplicar a produção!

Este fenómeno demonstra mais uma vez o poder dos AirPods e de forma se tornaram num dos produtos mais bem sucedidos dos últimos anos no catálogo da empresa de Cupertino.


A Apple acertou em cheio ao entrar no mercados dos auriculares sem fios! Desde o seu lançamento, os AirPods tornaram-se numa das referências do mercado, e tal é evidente nas vendas. Há cerca de um mês foi introduzido o modelo Pro que trouxe cancelamento de ruído, resistência a água e outras melhorias para além do design.

O seu preço de 279€ aparentava ser um entrave ao seu sucesso comercial, mas tal não se está a revelar assim… Os AirPods Pro estão a vender muito bem e a Apple terá de trazer mudanças na produção para fazer face à procura.

Esta informação está a ser adiantada pela imprensa chinesa que teve contacto direto com alguns dos fornecedores e parceiros de produção da empresa de Cupertino. Estes auriculares são produzidos na China e a Apple conta com empresas locais especializadas nesse processo.

Os últimos relatos dão conta que a Apple contratou o fornecedor Luxshare-ICT para alavancar o fabrico. O objetivo passa por alcançar, no mínimo, dois milhões de unidades produzidas mensalmente. No total, é esperado que em 2019 a empresa consiga vender 60 milhões de AirPods, nos seus diferentes modelos e gerações.

Estamos assim perante mais um sucesso da empresa de Cupertino. A Apple, com a sua receita muito própria na concepção de produtos, continua a ditar as normas e modas do mercado. Neste caso, nem o elevado preço dos AirPods Pro aparenta ser motivo para uma quebra nas vendas.

Fique a conhecer as nossas primeiras impressões aos AirPods Pro!

Exit mobile version