Pplware

Poderá também haver programa de troca de baterias do iPhone 6

As baterias parecem estar a ser um dos maiores problemas nos smartphones hoje em dia. Depois dos casos ocorridos na Samsung com o Note7 e na Apple com o iPhone 6S, agora são as baterias de um outro iPhone a dar problemas.

Segundo informações que estão a ser veiculadas, o iPhone 6 deverá ter também um programa de troca de baterias.

O problema das baterias do iPhone 6S são bem conhecidos. Depois de várias queixas de utilizadores, a Apple reconheceu a falha deste smartphone e criou um programa de substituição. Inicialmente eram apenas algumas unidades, mas a empresa, mais tarde, voltou atrás e mostrou que eram muitos mais os iPhones 6S com problemas.

O programa de trocas de baterias do iPhone 6

Ainda não existe a confirmação de que este programa vai mesmo avançar, mas o site macotakara avançou com essa informação. Os moldes devem ser os mesmos que foram aplicados antes e também, neste caso, deve ser limitado a um conjunto bem identificado de equipamentos.

As falhas de bateria surgiram já quando os problemas do iPhone 6S foram reportados, tendo-os a Apple nessa altura descartado e não incluído. Agora tudo poderá ter mudado e a empresa finalmente ter decidido avançar.

A Apple não confirma programa de trocas do iPhone 6

Apesar de todos estes rumores e da informação que já existe, a Apple ainda não tomou uma posição oficial e nem confirmou a existência ou não deste programa. No entanto, uma fonte da empresa, que quis manter o anonimato, revelou que não existem planos para qualquer programa de substituição de baterias do iPhone 6.

We constantly evaluate service statistics.

There are no plans or grounds for a wide iPhone 6 battery exchange program at this time.

Dito isto, não se sabe com certeza se o programa vai mesmo avançar, como aconteceu com o iPhone 6S. A verdade é que estes dois modelos sofreram nos últimos anos diversos problemas, como o Bendgate ou o Touch Disease tendo obrigado a Apple a intervir e a trocar estes equipamentos.

Exit mobile version