Pplware

Maioria considera que os AirTags da Apple não são nada de novo

A Apple lançou no passado dia 20 de Abril um novo produto para integrar no seu vasto leque de equipamentos. Os AirTags chegam como uma solução para quem não quer perder nada!

Desta forma, questionámos os nossos leitores acerca deste gadget. E mais de metade considera que os AirTags não são nada de novo e que já há outros produtos semelhantes no mercado.


Qual a sua opinião sobre os novos AirTags da Apple?

Finalizada a questão da passada semana, segue então agora a divulgação de todos os resultados através da análise das 1.160 respostas obtidas.

De acordo com os resultados, mais de metade dos leitores, com 56% dos votos, considera que os AirTags não são nada de novo e que já há outros produtos semelhantes no mercado (650 votos).

Por sua vez, 20% é da opinião de que este é um produto realmente útil (236 votos), enquanto que 13% diz ter gostado muito e que este é um grande produto da Apple (155 votos).

Apenas 11% diz ter detestado os AirTags e que esperava algo diferente da marca da maçã (119 votos).

Resultados em gráfico

Para uma melhor perceção visual, segue então o gráfico com os resultados:

Como vemos, as opiniões dividem-se sobre o mais recente membro da família Apple. Existem já, de facto, produtos semelhantes no mercado, nomeadamente o Tile, que já acusou mesmo a marca da maçã de concorrência desleal.

Se não participou, diga-nos então agora qual a sua opinião sobre os novos AirTags da Apple. E se quiser saber tudo sobre este novo gadget, então leia a nossa análise a este que é o melhor localizador de objetos para o iPhone.


Participe na nossa questão desta semana

Questão desta semana:


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version