Quantcast
PplWare Mobile

Tenha cuidado, o macOS está a estragar ficheiros PDF

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Cortano says:

    “Apple tem estado a ignorar todos os bugs que são reportados.”
    Confirma-se. Existem bugs reportados desde o capitain que ainda lá estão…
    MacOs is dead.

  2. Paulo Santos says:

    Depois da brilhante resolução do “problema” com as baterias, mais uma grande inovação da Apple. O Steve deve estar a dar umas valentes cambalhotas na tumba. Apple, quem te viu e quem te vê 🙁

  3. daiquiri says:

    “O sistema mais avançado”

    • int3 says:

      onde lês isso?
      de qualquer maneira eu vejo o macos como um sistema operativo bastante bem feito. uso-o como fosse o meu linux premium :p

      • um gajo na net says:

        eu também o uso todos os dias, mas isto de Linux premium não tem nada… premium deveria ser melhor, eu prefiro chamar de bloated machine e muito honestamente ficou muito a quem das minhas expectativas…

      • daiquiri says:

        é o que costuma andar pelos slogans da apple. mas depois andas à mercê deles em coisas como esta.

      • Cristiano says:

        Ja uso mac à 7 ou 8 anos, e tenho de constatar o obvio, de versão para versão, está cada vez pior, na performance em geral.. recordo com saudade os tempos do Snow Leopard…
        Mas com MUITA MUITA SAUDADE…

        Esta questão dos PDF então à muito que noto, na faculdade ha imagens de PDF’s que não aparecem, pedaços de textos equações…

        • Gustavo Costa says:

          Entendi que Snow Leopard foi um maravilhoso sistema operativo, mas infelizmente não podemos utilizá-lo porque a maioria dos aplicativos deixam de ser suportados para essa versão e esse sistema já não fica mais sob a protecção da Apple.

    • GPinto says:

      Gostei da ironia.
      Teem de comer muita fruta para poderem chegar perto do OS mais avancado da atualidade: Windows 10

  4. Jorge says:

    Já o faz há imensos anos… Não é novidade! Lol

  5. Manuel says:

    Se isto acontece na apple não é bug, é funcionalidade 🙂

  6. rc_joaopedro says:

    aqui no pplware também os há que são bruxo e profetas 🙂

  7. Mário Oliveira says:

    Tem acontecido comigo. Ao tentar abrir pdf no iPhone dá ficheiro danificado!

  8. jorge santos says:

    Nunca tive problema algum com PDF no macOS. E uso muitos ficheiros PDF até mesmo para lhes fazer anotações e comentários no Preview.

  9. Paulo says:

    O MacOs neste momento apresenta demasiadas incorreções k a Apple simplesmente ignora. Eu por exemplo a minha superdrive do iMac deixou de funcionar á cerca de um ano e tal e tudo aparenta ser por falta de actualizações

  10. Cortano says:

    Vocês também têm o bug brilhante de quererem abrir uma pasta dentro de uma pasta e depois ela não aparece? Depois vai-se a ver e a pasta está na root? É do melhor este.
    E o outro que abre uma janela maior que a largura de 2 ecras e para conseguirem ajustar têm de andar a puxar a janela para o lado até chegarem à borda?
    E o outro que tentam fechar uma janela… clicam, clicam e nada… depois percebe-se que afinal a janela que está por baixo é que está ativa e o click na de cima não serve de nada?
    E o wifi que adormece volta e meia?

    brilhante

  11. XXT says:

    Completamente típico dos sistemas da Apple. Ainda não perceberam que o mundo não gira à volta deles, que eles são apenas uma pequeníssima parte e por isso têm de se adaptar e não o contrário. Os sistemas operativos da Apple vivem do marketing, por isso se continuam a vender mesmo estando cheios de falhas.

  12. Gustavo Costa says:

    Estranho. Eu sempre fiz isso no meu macOS 10.12.2 desde outubro e meus ficheiros abrem normalmente sem danos. Deve depende do computador ou do notebook.

    Eu adorei o portugês culto e velho do PPWare que nem ousa a actualizar o acordo da Língua Portuguesa. (risos)

    Observação: Não sou Português.

  13. camones says:

    Os problemas com o PDFkit já se prolongam há meses. Com o Sierra tudo se agravou: bugs atrás de bugs. Esta situação parece favorecer a Adobe, com o Acrobat a oferecer maior estabilidade!

  14. me and me says:

    nao tenho a certeza, mas acho isto já vem de versões anteriores.

    seja como for, sempre a inovar

  15. GPinto says:

    Ha alguns anos que nao tenho problemas com Apple… provavelmente desde a data que deixei de os usar. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.