PplWare Mobile

iTunes à borla

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: João Coutinho


  1. lfspaulo says:

    Um truque que há uns anos atrás nos permitia obter mais espaço de armazenamento na nossa conta do Hotmail. Já não via há muito tempo aquele código postal da Califórnia

    cumps,
    lfspaulo (Há cenas lixadas!)

  2. danyzoca says:

    E e preciso sermos utilizadores de Macintosh?

  3. Miguel Pinho says:

    …Não me aparece o “none”…

  4. Tens que partir de uma aplicação gratuita, caso contrário o “none” não aparece.

  5. @Danyzoca: Não, podes fazer o mesmo no Windows.

  6. jlldn says:

    Já tentei com duas free apps diferentes e não aparece o none. Já não deve funcionar 🙁

  7. Nuno says:

    Mas quem precisa de iTunes ?

  8. Nuno says:

    Mas quem precisa de iTunes ?
    Estar a dar dinheiro a esses bandidos para depois eles meterem as
    pessoas em tibunal… e pior… tentarem alterar a maneira como as pessoas
    usam a sua liberdade na internet?
    De mim não levam um chavo!

  9. azeiteiros says:

    “Já ninguém duvida que a iTunes Store é a melhor loja de produtos multimédia online.”

    ai é ?

  10. @Nuno:”Mas quem precisa de iTunes ?” Tu não precisas, mas eu e muitos precisamos.
    “Bandidos” só compra quem quer.

    Como sempre, estás no teu direito de comentar. Bom trabalho, mas gostava de ouvir mais do que críticas destrutivas.

  11. @Azeiteiros: “Já ninguém duvida que a iTunes Store é a melhor loja de produtos multimédia online. Ai é?” É!

  12. Alexvf says:

    João Coutinho escreveu:
    “Já ninguém duvida que a iTunes Store é a melhor loja de produtos multimédia online.”

    LOL!
    Já ouviste falar numa pequena lojita online chamada Amazon?

    Eras mais humilde e, porque não dizê-lo, verdadeiro, se, dá próxima vez, escrevesses “Eu já não duvido…”
    Assim passavas só tu por ignorante e não nos metias a todos com esse estatuto.

    Sempre achei de mau gosto haver leitores a criticar alguns autores deste blog por serem manifestamente “pro Apple”, mas agora começo a dar-lhes razão!

    Acho saudável que se tenham heróis preferidos, clubes preferidos e marcas preferidas, mas a escrever num blog com o estatuto deste é imperativo ser-se imparcial.

  13. @Alexvf: Amazon não é uma loja de produtos multimédia.

  14. Alexvf says:

    @João Coutinho

    Onde é que no teu post escreveste a palavra “exclusiva“, porque eu não consigo encontrar?!

  15. José Fonseca says:

    Parabéns pelo excelente Post.

    Vou experimentar logo que possa!

  16. HBK says:

    Quem disse que o Amazon é uma loja multimédia está muito engando, lol.

  17. xicoz says:

    eles nao me mandam o email para confirmar o endereço.. nem mesmo ao usar a minha conta existente do gmail com o “+itunes”… nao entendo….

  18. pena_leve says:

    Para dizer que a mim, funcionou na perfeição… agora vamos ver se há paciência para “vasculhar” a loja online da Apple.

  19. Joao Coutinho says:

    @xicoz: Realmente não mandam nenhum email a confirmar. Mas também não é preciso.

  20. Andrius says:

    Eu não consigo fazer login, diz que não verifiquei o email… eu usei o meu mail+itunes@gmail.com… =X alguém tem explicação?

  21. @Andrius: Cria outra conta com um novo email. Se o teu email for andrius@gmail.com, usa o email andrius+itunes@gmail.com. Diz se resultou.

  22. xicoz says:

    @Joao Coutinho: Eles acabaram por mandar um mail a confirmar mas passado quase 3 horas depois… mas isto foi depois de eu ter tentado usar outros emails… e ele pedia mesmo a confirmação…
    mesmo muito boa dica… e ja agora estao a oferecer o no itunes rental o rambo… por 18horas

  23. @Xicoz: Ainda bem.

    A todos, vão deixando aqui as dicas para aproveitar as borlas!

  24. xicoz says:

    @Andrius: Eu tambem fiz como tu e demorou-me quase 3 horas ate receber o mail de confirmação.. sê paciente que eles enviaram
    @Joao Coutinho: Continua com as informações sobre a mac e apple porque eu so uso este blog(quase desde o inicio dele) para informaçoes sobre informatica e como tenho um mac gosto de saber sobre produtos bons(e gratuitos)…

  25. Conteúdos gratuitos na loja Americana: iTunes Link
    E uma lista das várias series, músicas, audiobooks, etc. que vão sendo colocadas gratuitamente pelo mundo (http://www.itsfreedownloads.com/)

  26. Wall4ace says:

    Caros Nuno e Azeiteiros e outros que tais,

    Não sei o que vos move contra a Apple e particularmente contra o excelente trabalho desenvolvido pelo João Coutinho, a quem dou desde já os meus parabéns, mas se o tópico não vos interessar podem pura e simplesmente passar a frente. Falar mal por falar, com a agravante da maioria não saberem do que estão a falar, perdoem-me, mas parece-me muito pouco inteligente.

    Quanto ao tópico em si, comigo funcionou na perfeição.

  27. Wall4ace says:

    Caros Nuno e Azeiteiros e outros que tais,

    Não sei o que vos move contra a Apple e particularmente contra o excelente trabalho desenvolvido pelo João Coutinho, a quem dou desde já os meus parabéns, mas se o tópico não vos interessar podem pura e simplesmente passar a frente. Falar mal por falar, com a agravante da maioria das vezes não saberem do que estão a falar, perdoem-me, mas parece-me muito pouco inteligente.

    Quanto ao tópico em si, comigo funcionou na perfeição.

  28. r0cki says:

    Sup Azeiteiro? Agora és tu que tás com azia? É só Apple Haters neste blog, que tristes… Vão la comprar cenas na Amazon e stfu masé… So se envergonham a vocês.

  29. paulf says:

    @Wall4ce
    olha, eu este passei à frente 🙂
    agora, o que nos move contra a Apple? Oh…isso agora…dava pano pra mangas!! 🙂
    não tenho nada a dizer da App Store, apenas um pormenor, 3 singles são disponibilizados semanalmente?? Não é grande oferta, mas é melhor que nada… Quanto aos episódios gratuitos de séries, também não está mal, mas devem ser poucos..

    Quanto ao itunes, tenho algumas perguntas: quando é que esse programa evolui? Ainda existe esse programa? Alguém ainda o usa?
    Acordem 😉

  30. azeiteiros says:

    @ r0cki a unica pessoa que se envergonha sempre és tu, ainda não vi um comentário teu com algo remotamente inteligente, é só ataques parvos ás pessoas, nada de sugestões boas ou más, não critiques as pessoas porque não as conheces.

  31. paulf says:

    @r0cki
    essa frustração deve ser causada pela skin do itunes… 😉 eu sei, a cor é deprimente!
    Realmente não devias atacar as pessoas. Já nós, ditos “apple haters” (podes falar inglês que nós entendemos, mas fala português por favor, ou tens vergonha da língua de Camões?), os ditos “anti-apple”, discutimos os assuntos e dessa discussão é que também se evolui…É mais ou menos como a oposição o Governo no Parlamento…

  32. Andrius says:

    @ Joao Coutinho

    Pois foi o que acabei por fazer.. tive de criar um email para poder validar o registo… =)

  33. Caparica says:

    É tão ilegal fazer o registo com dados falsos para obtençao de um bem não “permitido” em Portugal, como sacar uns ficheiros do “mundo” p2p.

    Ilegalidade, por ilegalidade …

  34. @Caparica: Não estou ligado à área jurídica, mas será que é? No p2p eu estou a fazer download de conteúdos ilegais, no iTunes estou a fazer download de conteúdos legais Gratuitos. Ficamos à espera de mais opiniões.

  35. Caparica says:

    @João Coutinho

    Gratuitos e legais nos EUA, cá não… caso contrário não seria necessário falsear os dados do registo que é obrigatório.

    Não estou a tirar pedras a ninguém… até pq tb tenho tectos de vidro 😉

  36. Andrius says:

    Hopah.. ja me registei com 2 mails meus e nao recebo mail nenhum de validação que treta… =/

  37. mokas says:

    eu ja tentei com varias free apps e nao me aparece o “none” no pagamento ?
    alguem me podera ajudar sfv

  38. Andrius says:

    Vocês receberam algum email d confirmação ou simplesmente depois de completarem o registo conseguem fazer sign in?! é que eu não consigo fazer sign in e ainda não recebi nenhum email de confirmação e o mail está correcto… =/

  39. Francisco Cabral says:

    Tudo funciona bem, esta gente é que gosta de se exibir e de destruir o trabalho dos outros. Abram os olhos que conseguem obter aquilo que é dito aqui.

  40. Miguel Guerra says:

    O azeiteiro devia ser condecorado como o “cromo do pplware”. Uma verdadeira anedota!

  41. Pirotas says:

    Não é por nada mas eu tenho a certeza de estar bem acordado e não me aparece nada como “none” no método de pagamento e por isso já não dá para fazer o que é proposto no post. Estou a ver que por aqui há uns quantos iluminados…

  42. Acede à iTunes Store, sem qualquer login feito. Acede a uma aplicação gratuita e faz Get Free. Depois cria a conta. Deve aparecer o tão desejado “none”

  43. Nuno says:

    É daquelas cenas mesmo estúpidas.
    Eu cá também fiz o mesmo antes de comprar o meu iPod Touch (2ª Geração)… assim que descobri este truque, foi logo. :mrgreen:

    E com o hotmail também foi assim.. 😛

  44. DJIbsen says:

    consegui aqui, sem problemas! otimo topico!
    obrigado

  45. Marcelo Dumke says:

    Não consegui, pois continua pedindo o meu cartão de credito, mesmo escolhendo o none.

  46. Parece que o esquema foi detectado pela Apple. Já não funciona, infelizmente para muitos!

  47. Vanessa Isabel says:

    Segui o turorial e consegui criar a conta sem problemas nenhuns!!! ainda funciona!

  48. Já tinha ligo que a Apple voltou a permitir tal situação! Ainda bem para quem Conseguiu!

  49. Vinicius says:

    me cadastrei todo certinho. recebi o e-mail de comfirmaçao.
    porém ao clicar no link para confirmar o meu cadastro abre uma nova pagina do itunes e fica fazendo loading. ja esperei horas e continua assim. sem confirmar o cadastro nao consigo fazer sign-in na itunes store.
    podem me ajudar????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.