PplWare Mobile

iPhone poderá vir a ter duas câmaras traseiras


Autor: Maria Inês Coelho


  1. paulo says:

    tenho o htc one M8, e já tem 2 camaras na traseira para precisamente fazer isso…

  2. Jaxwins says:

    E que tal um iPhone com dual sim ??

    E que tal um iPhone com mais capacidade de bateria??

  3. grifo74 says:

    Acho que o iphone vai ter problemas com a patente isto mais parece um Minion, ponham-lhe uma capa amerea e voiláaaaaaaaa, loooool.

  4. Serato says:

    Desculpem, mas a qualidade das fotografias dos Lumias com aquelas câmaras de 42 Mp com lentes Carl Zeiss, são e em muito superiores ao iPhone.
    O único senão, é mesmo o facto de serem lentos a tirar as fotografias, porque aquilo são autenticas máquinas fotográficas num telefone.

  5. Pedro Peixinho says:

    Uma clara inovação por parte da apple e como nunca ninguém se lembrou disso faz bem em patentear…
    Ou talvez não seja assim tão inovador.. lembro-me de http://www.gsmarena.com/lg_optimus_3d_p920-pictures-3759.php
    Mas como é a apple então os outros estavam errados e a apple é que vai ter 2 câmeras a sério.

  6. Mota says:

    E assim começa a guerra por fotos 3D.

    Mark my words.

  7. Boss says:

    Para referência, o melhor telemovel para fotografia é o S6 Edge plus, seguido do Xperia Z5, do Note V, do S6 Edge e só depois do 6s Plus, ex aequo com o Nexus 6P e o Droid Turbo 2. O iPhone 6s só surge depois do LG G4, MOto X e Note 4.
    Fonte: DxOMark.

  8. Ricardo says:

    Não vejo nenhuma utilidade para fotos/vídeos tirados num telemóvel em 3D. Mas prontos, se a nova inovação começa aqui então que comece.

  9. ZarkBit says:

    Esqueceram-se do “(…) poderá vir a ter duas câmares traseiras e nenhum jack 3.5mm para hear/ear phones”

  10. sakura says:

    um SO (ios) que não tem suprote para um rato, ou tk …….. vai soportar 2 camaras …… lolololol….. a apple está nos 90, s . win85.

  11. R o B says:

    É agora que o 3D vinga com a inovação da Apple, já o meu LG P920 em 2011 tinha duas câmaras traseiras e LCD 3D.

  12. KLG says:

    Meus caros o LG P920 (o que tinha ecrã 3d) lançado em Janeiro de 2011 já tinha duas câmaras para fazer 3D. A Apple já esteve à frente, mas agora já foi ultrapassada. Lembram-se quando a Apple dizia que os utilizadores não queriam ecrãs grandes, ou quando dizia que não era preciso uma câmara frontal ou gravar vídeos? Pois … ERROU.

    Telefones caros com pouco autonomia e outras funcionalidades que envergonham qualquer um.

  13. Renato says:

    Acho que a questão que se coloca não é se já alguém colocou duas lentes num smartphone. Temos que ver que o que importa é a implementação da tecnologia e como a marca consegue despertar o gosto pela tecnologia no consumidor. A Apple faz um excelente trabalho em aliviar o consumidor a sentir gosto pelas tecnologias que integra nos seus produtos. São visões diferentes na forma de ver o que é deve ser um smartphone. Quem tem um iPhone adora a simplicidade no design, no sistema operativo e na forma como está tudo integrado. Outros gostam de ter total controlo sobre o dispositivo e ter uma funcionalidade que separa o seu dispositivo dos demais. Esta guerra entre IOS VS ANDROID ou entre marcas é como discutir se o correto é preferir arroz ou massa com frango. São gostos. Eu tenho o meu iPhone e adoro o facto de ser simples e nunca me dar problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.