Quantcast
PplWare Mobile

iCloud – iWork beta disponível a todos os utilizadores

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Edgar Clérigo


  1. Luna Sibe says:

    Já uso o iWork no iCloud faz mais de um mês, e nem sequer sou developer. Acho melhor que o Google Docs. Consegue fazer-se zoom nos documentos e tem boas fontes e outras funções interessantes. É também uma boa alternativa ao Microsoft Office para documentos não muito complexos. Só falta poder trabalhar com outras pessoas ao mesmo tempo como no GDocs e fica um espectáculo!

  2. António says:

    Tenho andado a experimentar o serviço faz algumas semanas. Sinceramente, em termos de usabilidade está muito mais intuitivo do que o GDocs, mas ainda faltam varias opções e nota-se que é um produto beta. Dito isto acho que rapidamente passa de beta á versão final, e com alguns ajustes o GDocs vai ter um rival poderoso e a altura. Vamos ver como integram o feedback os engenheiros e developers da Apple. É caso pra dizer, Google get ready!

  3. tcharles says:

    Como activar e usar esta funcionalidade num iPad? Alguém me pode explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.