GarageBand agora para iPhone e iPod Touch
Existem aplicações que, com o novo iOS, começam a partilhar os equipamentos, aumentando assim a sua abrangencia, em termos de utilizadores. Um exemplo dessa nova realidade é a fantástica ferramenta GarageBand, desenhada inicialmente para Mac OS X e que agora chega a outros dispositivos da marca de Cupertino.
A Apple anunciou há dias que o GarageBand, a sua fantástica aplicação para criação de música, está agora disponível para utilizadores de iPhone e de iPod touch.
Apresentado este ano para o iPad, o GarageBand usa o revolucionário interface Multi-Touch™ da Apple que faz com que a criação e gravação de músicas seja fácil para todos, mesmo que nunca tenham tocado num instrumento.
“O GarageBand para o iPad tem sido um grande sucesso e achamos que os utilizadores vão adorar usá-lo nos seus iPhone e iPod touch,” disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Product Marketing da Apple. “O inovador interface Multi-Touch, combinado com os Smart Instruments, fazem com que a criação de músicas magníficas seja fácil, mesmo que nunca tenha estudado música ou tocado num instrumento.”
Pode ligar a sua guitarra elétrica no iPad, iPhone ou iPod touch para tocar e gravar usando amplificadores clássicos e efeitos stompbox, ou gravar a sua voz ou outro som acústico usando o microfone integrado. O GarageBand permite-lhe gravar e misturar até oito faixas e depois partilhar a sua música com amigos ou enviá-la para o seu Mac® para continuar a trabalhá-la usando o GarageBand ou o Logic® Pro.
Suporte:
GarageBand é uma aplicação universal que corre em iPad, iPad 2, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S e iPod touch (3ª e 4ª geração).
Licença: Shareware (preço = 3.99 euros)
Sistemas Operativos: iOS 4.3+
Download: GarageBand 1.1 [501MB]
Homepage: Apple
Este artigo tem mais de um ano
isto anda adiantado!
Anda on time, gostamos de testar as coisas, antes de falar delas 😉 é a diferença entre o “ouvi dizer” para o “eu sei”.
apoiado a 100%
mas ja la vai quase 1 semana
Eichhh 😀 olha o “ixaugero”
Pena não existir para Android 🙁
Testado e aprovado no iPod Touch. O unico senao e que tocar bateria no garageband e viciante 🙂
Hehehe 😉 e perde-se umas horas a “inventar” ou improvisar!!!
Por acaso tenho no iMac e no iPad 2, nada mau como aplicação!
Não entendo a noticia! Tanto eu como muita gente já usa o GarageBand há muito tempo sem ser no iPad e sempre funcionou bem, embora o teclado devido ao tamanho do ecrã só apresenta uma oitava de cada vez.
Dah vi a noticia agora no facebook e por isso nao reparei na data do post.
Estranho entao foi terem colocado a noticia hj no facebook.
Aproveito para informar que a versao mais recente é a 1.2.1 que inclui já strings